Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: resumo de quarta (3): Roberval é vítima de Severo e Laureta e acaba preso

Laureta Severo e Roberval em Segundo Sol

Laureta Severo e Roberval em Segundo Sol

Segundo Sol entra em sua reta final e a situação dos vilões começam a se complicar. Você verá no capítulo de terça-feira (2), por exemplo, que Laureta, personagem de Adriana Esteves vai matar novamente. A vítima da vez é Galdino, seu capanga e sujeito que tanto lhe ajudou. Só que a raiva da cafetina pelo homem tem uma história, que foi pedida no passado e neste capítulo será revelada.

Em uma conversa reveladora com seu pai, Nestor (Francisco Cuoco), que aliás só será revelado agora, ela dirá que matou Galdino, o homem que torturou seu pai na época da ditadura militar. Ela ainda vai revelar uma situação importante e seu passado.

É que antes de entregar o pai ao capataz e torturador, ela foi estuprada e espancada pelo homem que acabou de tirar a vida. Esta revelação começará a mostrar a verdade sobre o passado sombrio da cafetina.

Roberval é preso depois de armação de Severo e Laureta

Também neste capítulo de quarta-feira (3), Laureta e Severo armarão contra o personagem de Fabrício Boliveira, Roberval. O pai do empresário está completamente exposto, tendo que morar no complexo habitacional que ele mesmo construiu e caiu na cabeça do marido de Selma.

Para se vingar, o homem se aliou à cafetina e os dois armaram um plano para provar que ele é traficante de pedras preciosas, em especial, diamantes. Severo vai conseguir entrar na suíte principal da casa e, em um cofre escondido, vai ocultar pedras pereciosas. Aí Laureta entra em cena e avisa seu delegado corrupto e de confiança, Viana que Roberval é traficante.

Então, bastará uma batida no casarão para constatar o crime.

Roberval será levado algemado até a prisão e por lá ficará alguns dias.

Outras Cenas de quarta-feira (3) de ‘Segundo Sol’

Neste capítulo a conversa entre laureta e seu pai, Nestor, tomará boa parte do primeiro bloco. O diálogo entre os dois vai mostrar que o farmacêutico não perdoou ainda a filha pelo passado. Gorete e Clóvis também terão novidades, para os fãs. Eles anunciam que vão se casar. O problema é que Natalino, o pai verdadeiro de Badu vai reaparecer. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Por fim, na cadeia, Roberval terá dificuldades para conseguir um ‘Habeas Corpus’ e quando isto acontecer, ele terá os bens bloqueados, ficando na miséria.

Sair da versão mobile