Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

7 artistas por trás de personagens famosos da TV e da música

Artistas por tras dos famosos personagens da TV.jpg

Artistas por tras dos famosos personagens da TV.jpg

Alguns personagens da TV são mais Famosos que os próprios artistas que lhe dão vida. São os casos de Mamma Bruschetta, Louro José, os palhaços Patati e Patatá, entre outros ícones. Conheça então alguns dos mais importantes “desconhecidos” que dão vida a personagens famosos na TV.

1

Corey Taylor – vocalista do Slipknot

O vocalista assustador da banda de Heavy Metal Slipknot, CoreyTodd Taylor, sempre se apresenta mascarado. Só que ele é um ser humano normal e que possui uma identidade, por mais incrível que isto possa parecer.

2

Marilyn Manson

O cantor maquiado também tem uma identidade. Ele é Brian Hugh Warner, nascido em 5 de janeiro de 1969. Marilyn também é ator e já participou de alguns filmes e séries, como Filhos da Anarquia, onde interpretou um cruel presidiário.

3

Mamma Bruschetta

Muita gente tem dúvidas se Mamma é homem ou mulher. Na verdade quem está por trás da personagem é o ator Luís Henrique Benincasa. A personagem é apresentadora do Fofocalizando.

4

Louro José (Tom Veiga)

Tom Veiga é o ator por trás do papagaio mais famoso do Brasil, Louro José, parceiro fiel de Ana Maria Braga.

5

Palhaços Patati Patatá

Wagner e Henrique passam despercebidos por onde passam descaracterizados. Agora, quando estão maquiados e com suas roupas coloridas, viram os palhaços mais famosos do Brasil.

6

Xaropinho, do Ratinho

Eduardo Mascarenhas é quem está por trás da voz e do manuseio do boneco Xaropinho. O boneco é uma das atrações do ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

7

Guinho, da Palmirinha

Palmirinha não desgrudava do boneco Guinho em seu programa de culinária. O ator que estava por trás do famoso boneco é Anderson Clayton.

Sair da versão mobile