A Dona do Pedaço: após DNA, Maria da Paz descobre quem é sua verdadeira filha

Joana (Bruna Hamú) surgiu na vida de Maria da Paz de maneira surreal e tudo pode ser explicado. A possibilidade que Maria da Paz ser mãe da jovem, vem aumentando a expectativa dos telespectadores. A avó de Joana também tem dado pistas que isto realmente pode acontecer, entretanto, será?

A verdade é que, haverão muitas evidências e apenas um DNA irá esclarecer o assunto. A mulher boleira vai ficar muito excitada com a possibilidade de ser mãe de Joana (e também, sem deixar claro, o fato de não ser mãe de Josiane).

Mas logo a verdade virá à tona. Matilde incentivará que a neta faça o exame e Rock segue a mesma linha. Amadeu também ficará ao lado de Maria, para verificar a possibilidade de Joana e Josiane terem sido trocadas na maternidade. Confira como será.

Teste de DNA revela se Joana é ou não filha de Maria da Paz

A trama vai se desenrolar quando Joana conversar com Rock (Caio Castro) que acha estranho a avó dela lembrar de Maria da Paz. O boxeador falará sobre isso com os pais, que farão uma revelação bombástica. A verdade logo virá à tona.

É que Matilde (Laura Cardoso), teria, no passado, buscado os verdadeiros pais de sua neta. Por conta desta possibilidade, Joana e Maria da Paz farão o teste de DNA. Logo Maria da Paz revela:

“Seja qual for o resultado, você já é como uma filha para mim”, Dirá Maria. “Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, vai dizer Amadeu (Marcos Palmeira). Mas e aí? É ou não é filha? COntinue lendo aqui em ‘A Dona do Pedaço’. 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v