Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

A Dona do Pedaço: Fabiana pedirá esmola após ficar na miséria e Vivi se nega a ajudar

Fabiana fica na miséria

Fabiana fica na miséria

Fabiana deve perder tudo nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. Tudo porque Agno já colocou seu plano em prática e em breve vai limpar as contas da empresa e as pessoais da vilã. Na sequência, será novamente o galã gay da novela que irá dar mais dois duros golpes na desafeta.

Primeiro Agno vai tomar o apartamento da mulher. Por fim, e com ajuda de Vivi Guedes, ele irá tomar-lhe a fábrica, depois que o documento for encontrado. O documento é aquele mesmo que Maria da Paz fez Jo assinar sem perceber e que anula a transferência da Fábrica para Josiane. Este documento acabará de vez com Fabiana.

O que mais chama atenção é que Vivi terá a chance de salvar a irmã, mas nada vai fazer. Tudo porque a jovem irá lembrar que Fabiana não hesitou em depor contra Chiclete, mesmo com o pedido da irmã.

Veja tudo sobre o final de ‘A Dona do Pedaço’, aqui. 

Documento obriga Fabiana a devolver a Fábrica

Amadeu (Marcos Palmeira), então, vai propor um acordo à Fabiana, assim que o documento for encontrado.. Ele permitirá que ela fique com o capital de giro da fábrica para começar um outro negócio. Antero (Ary Fontoura) será procurado pela chantagista e a orientará a aceitar a proposta, ou irá perder tudo na Justiça.

O problema é que, quando Fabiana se der conta, não tem mais Capital de Giro na empresa. Agno e Bernardo limparam tudo. Ela ainda vai pedir ‘esmola’ à irmã que vai jogar-lhe na cara, tudo de ruim que ela lhe fez.

Entretanto, o autor ainda guardou um desfecho para a Fabi. Ela voltará ao convento e será uma espécie de ‘freira terrorista’. Como ela cuidará das finanças do convento, um golpe também deve estar por vir…

Sair da versão mobile