A Dona do Pedaço: final de Berta é revelado, ela trai Vivi em fuga e vê filho morrer em seus braços

[redirect url=’https://wp.me/pa2Qf7-2zm’ sec=’15’ tag=’new’]
Berta é mesmo um grande mistério em ‘A Dona do Pedaço‘. Ela começou achacando o casal Vivi e Chiclete e, tempos depois, ela já estava aceitando tudo e acobertando a relação. Mas o personagem de Sérgio Guizé já está desconfiando da senhora e deixou um celular com a amada, pedindo que nem mesmo Berta soubesse do aparelho.

Na sequência, Berta fez questão de saber mais detalhes sobre o encontro. Berta está muito interessada em saber tudo que se passa com a moça. A frente as coisas serão reveladas. É que Berta, na verdade é mãe de Camilo. A verdade virá a tona em breve.

A senhora, inclusive, irá contar para seu filho sobre o plano de fuga de Vivi e Chiclete e colaborará com seu filho, no plano de sequestro da digital influencer. Por fim, um confronto sangrento acabará com a vida do policial e ele morrerá nos braços da mãe. Entenda melhor a situação a seguir.

Berta viveu um amor tóxico com o pai de Camilo

Aquela história de que Berta também viveu um amor tóxico, contada para Vivi, aconteceu mesmo e foi com o pai de Camilo. A história virá à tona nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ e deve chocar o público (não o leitor do MRNews).

Berta, inclusive, vai trair Vivi e se mostrar mais fiel ao filho do que parece ser. Ela vai ‘dedurar’ o plano de fuga de Vivi e Chiclete ao policial (nesta fase, na verdade, ex-policial, pois ele pedirá exoneração) e acabará ajudando Camilo a cometer mais um crime, neste caso, de sequestro.

Berta impede Vivi de fugir e verdade vem à tona

Já nos últimos capítulos da novela, será revelada a relação entre a capataz e Camilo. Ela não iria, jamais contra o filho e, por isto, ela sempre foi dissimulada. O amor de mãe falará mais alto e Berta será a responsável por delatar Vivi a Camilo.

Ela contará sobre o plano de fuga de Vivi e Chiclete, já nos últimos momentos da fuga e Camilo vai raptar a esposa e levá-la para uma cabana no meio do mato.

Camilo leva Vivi para uma cabana no mato

Na sequência, CAmilo, para impedir a fuga, vai levar Vivi para um local afastado e ‘sumir’ do mapa com ela. A digital vai aproveitar-se de um descuido do homem e vai conseguir pegar o celular e ligar para Chiclete. Haverá uma luta entre os dois brutamontes e final você vê neste artigo aqui. 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v