A Dona do Pedaço: Téo se declara a Jô, perde Yohana e policial faz amor com outro

Téo colocou seu relacionamento a perder em ‘A dona do Pedaço‘. Tudo porque ele vai se declarar, na próxima terça (12), à Josiane no tribunal. Yohana estará ouvindo tudo e desistirá do fotógrafo. Ele é mesmo um caso perdido e ela vai à caça de um outro personagem da história.

Olha que Yohana lutou muito por Téo, mas, desta vez, não foi nem possível ter uma noite de amor com o homem, pois ele nunca se desligou de Josiane. A vítima’, ou sortudo, na verdade, será outro. O ex- de Kim, é isto mesmo. Saiba como será.

A fila anda Téo…

Yohana fará a fila andar a partir do capítulo de sábado (16), quando Márcio irá até a delegacia denunciar Paixão (Duda Nagle) por ter dado um soco nele e aproveitará a oportunidade para convidar a policial para um café. O café vai terminar na cama e os dois vão se amar. Ah… e será na casa de Márcio, os dois combinarão isto na última cena. Saiba mais como terminará A DONA DO PEDAÇO, e esta cena. 

REVELADO: quem é a FILHA DE MARIA DA PAZ: Josiane ou Joana? Veja aqui

Final de BERTA é revelado: Ela é vilã e vai trair Vivi no final da novela. Ela é mãe de CAMILO e o final envolvendo mãe e filho será TRÁGICO!!!!!!

Josiane dá chilique e humilha Maria da Paz

A filha de Maria da Paz então vai destilar todo o seu veneno e dar um grande chilique: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”, dirá Josiane, descontrolada. “Não fale assim. Os jurados”, lembrará Tibério, o advogado

Ela então lembrará que nunca gostou de ser filha de uma boleira, o que a mãe sempre foi. Ela voltará dizendo isto gritando completamente e causando uma péssima impressão no juri. Isso, certamente, fará .diferença na sentença final da assassina.

As cenas começarão a ser exibidas na próxima segunda e finalização na terça com a condenação da mulher à pena máxima possível.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v