A Fazenda 11: Enquete do UOL revela quem sai nesta Roça entre Guilherme, Diego e Lucas

A Fazenda 11, edição 2019, realmente está muito interessante e cheia de intrigas. A semana foi agitada após a saída de Andrea Nóbrega, que perdeu a Roça para Thayse, em uma surpresa para parte do público. Entretanto, como já explicado pelo F7News, o time de Hariany se uniu para ajudar Thayse a tirar a jogadora mais experiente do jogo. A enquete do UOL, inclusive, já previa este cenário e o leitor do site também já sabia quem iria sair.

Esta semana, o poder da chama vermelha seria muito importante e já foi lido logo no início da Roça. Tudo porque, o poder desta semana daria imunidade ao portador (no caso, quem venceu a prova foi Netto). O DJ então poderia escolher uma imunidade para si, ou colocar alguém direto na Roça. Ele preferiu autoimunidade e portanto,  não poderia ser mais votado. Cabe lembrar, por exemplo, que Sabrina já havia revelado que Netto é sua primeira opção de voto.

Fazendeira coloca dois na Roça

Na sequência, o que se viu foi, novamente, os grupos se atacando. Primeiro, Sabrina deu seu voto e colocou Guilherme na Roça.Logo depois Diego e Thayse empataram, deixando a decisão para a Fazendeira. Sabrina escolheu que quem iria para a Roça seria Diego. Por fim, Diego puxou Lucas para  a disputa da Prova do Fazendeiro e a expectativa é grande para quem terá o chapéu e quem ficará na Roça. A enquete do UOL, inclusive, já prevê os cenários.

Os peões ainda tem suas melhores chances de escapar da eliminação, nesta terça, quando acontece a prova do Fazendeiro. O vencedor será salvo e ainda ganhará o direito de levar um peão direto à Roça na próxima votação.

Enquete do UOL revela que sai nesta Roça entre Guilherme, Diego e Lucas

A ferramenta do UOL já se mostrou a ferramenta mais certeira para prever os resultados de ‘A Fazenda 11’. A situação é bem clara, nesta Roça e pode ser vista pela preferência do público abaixo.

Dentre os roceiros, LUCAS  é o mais popular, conforme os números abaixo e deve ficar, seja com quem for para a Roça, isto se não ganhar a prova do Fazendeiro. Já Uma disputa entre Gui e Diego, a situação deve ser outra. O ex-BBB deve ganhar.

Diante deste cenário, Lucas , se for com os outros dois roceiros, deve voltar! Uma disputa entre os outros dois seria bem acirrada, com pequena vantagem para o ex-BBB. 

0,92%

Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

4,72%

Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

[redirect url=’https://wp.me/pa2Qf7-2zm’ sec=’15’]

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v