A DONA DO PEDAÇO: Gerusa, personagem de Ana Furtado chega para mudar a vida de Josiane

Ana Furtado, como previsto, vai aparecer no próximo dia 15 de novembro em ‘A Dona do Pedaço’ para viver Gerusa. Ela será o vetor de mudança definitiva na vida de Josiane e de uma forma completamente inesperada. Gerusa é uma religiosa evangélica que converterá Josiane.

Jô saberá que a conversão à religião pode lhe ajudar na cadeia e., inclusive, para progredir de regime, para o semi-aberto, no caso. Esta situação, acelerará a saída de Jô da cadeia e religiosa, ela será o ‘orgulho’ da mãe. O problema é que o autor, Walcyr Carrasco não revela, mas a conversão de Josiane não passa de uma cortina de fumaça, para ela voltar a dar golpes por aí.

Provavelmente Maria da PAz terá que viver com mais um golpe da filha. Aliás, Maria deve mesmo acabar com Amadeu,. grávida e com uma irmãzinha para Jô.

Ana Furtado se transforma para viver Gerusa em ‘A Dona do Pedaço’

A apresentadora do É de Casa usará uma peruca morena e quase nenhuma maquiagem para se transformar em Gerusa. Veja as primeiras fotos da atriz. Veja aqui as fotos de Ana Furtado como Gerusa, completamente transformada.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v