A Dona do Pedaço: na cadeia, Josiane leva surra e fica desdentada, mas aprende a lição

Os últimos capítulos prometem muitas emoções. Josiane acabou de ser condenada, no capítulo desta terça-feira (12) e ainda tem mais. Ela vai chegar com arrogância na cadeia e vai se dar mal. Vai encontrar a ‘dona do pedaço’, na cadeia, a Capitã, que não leva desaforo.

Assim que ele chegar por lá, vai falar que é uma patricinha da internet e não vai seguir as regras. Claro que tudo vai se complicar, pois a criminosa mais ‘velha de casa’ vai dar uma lição nela e vai deixá-la sem dentes. Só que a personagem de Ana Furtado, Gerusa, vai ser responsável pela redenção da jovem. Será mesmo? Confira como será.

JOSIANE DE A DONA DO PEDAÇO: Humilhada, desdentada e com apelido inusitado: ‘Carniça’

Para quem torce contra a vilã da novela das nove, a catarse será vê-la humilhada da pior maneira, e isso acontecerá na cela do presídio. Assim que ela chegar na cela lotada, encontrará com a ‘dona do pedaço’, uma presa chamada Capitã.

Ela será recebida cheia de ‘preconceito’:  “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas”, dirá Capitã. LEIA O DESFECHO DA NOTICIA DE “A DONA DO PEDAÇO” AQUI. 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v