RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 147, quarta, 13 de novembro:  Jô, agora Carniça, ganha surra na prisão e fica desdentada

No capítulo da próxima quarta-feira (13) a penúltima quarta da novela ‘A Dona do Pedaço,’ Josiane vai sofrer nas suas boas vindas na cadeia. Ela encontrará ‘de cara’ a CApitã, a ‘dona’ de sua cela, que vai prometer que a vida da jovem na prisão será um verdadeiro inferno.

Ela vai acabar tomando a maior surra por lá, mas vai tomar jeito. Em breve ela irá se tornar uma religiosa fervorosa. Entretanto, esta mudança provocada por Gerusa, personagem de Ana Furtado. vai transformar a vida de Josiane.

Neste capítulo também a desconfiança da maternidade de Maria e Joana vai aumentar. Confira aqui quem é a verdadeira filha de Maria da PAZ, segredo exclusivo aos leitores do MRNews. Regis também irá apostar todo o dinheiro que tem na roleta e, claro, vai perder e recorrer à Maria da Paz. Ela vai acabar pagando para se ver livre de vez do Playboy.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 147, quarta, 13 de novembro:  Jô, agora Carniça, ganha surra na prisão e fica desdentada

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde.

Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô. Todo o final de ‘A Dona do Pedaço’ já foi revelado aqui. Veja também outras cenas de QUARTA de A Dona aqui. Novela AMOR DE Mãe é paralisada, veja aqui.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v