Quem sai hoje no BBB20? Enquete do UOL revela quem será eliminado Prior, Manu ou Mari? Confira as parciais

Publicado inicialmente em ‘MAIS ALMA‘:

Mari deve ficar na casa e a disputa ficará mesmo entre Manu e Prior, veja quem deve ficar e quem deve sair, segundo a Enquete do UOL.Na verdade, até o início desta segunda, a disputa parecia estar resolvida. Manu estava com grande diferença e parecia que iria sair.

Por outro lado, já no final desta tardem Manu cresceu na enquete e está apenas a 4% de diferença de Prior. Maria ‘não está’  nesta disputa e, como diria Tiago Leifert, este Paredão não é para ela.

Prior era, até então, o preferido dos fãs, também segundo a enquete, mas Bruna Marquezine entrou com muita força em auxílio a Manu e acabou sendo um dos grandes cabos-eleitorais da jovem. Por outro lado, Neymar, Gabigol e a ‘boleirada’ está fazendo campanha para Prior.

Existem dois times muito bem definidos na internet e não há dúvidas que uma polarização muito clara, que também ficou clara no Paredão entre Babu e Pyong. A internet foi à loucura e acabou mostrando como as coisas estão fluindo entre os fãs. Confira a seguir o que a enquete tem a dizer.

Enquete do UOL revela quem sai, Prior, Manu ou Mari no BBB20

Confira a última parcial da enquete. Cabe lembrar que Manu chegou a estar com 56% e foi reduzindo a diferença ao longo do dia, conforme observado no Portal de Notícias do BBB, MRNews

Total de 846052 votos
49,31%

Divulgação/TV Globo

45,14%

Divulgação/TV Globo

5,55%

Divulgação/TV Globo

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja como foi o jogo do BBB20

Marcela imunizou Thelma. Gizelly indicou Prior e Prior indicou Manu. Assim o voto da casa seria, em definitivo, o quinto elemento da votação. Haviam poucas opções de voto e depois de todos que sobraram, apenas Baby, Flay, Ivy, Marcela e Rafa poderiam ser votadas.  Babu Flay e Rafa receberam três votos e o desempate teve que ser feito pela líder. Flay foi a indicada por Gi

Prova Bate e Volta define o Paredão

Depois da votação do Paredão, Mari, Gabi, Manu e Flay foram para a Prova Bate e Volta que exigiria, apenas sorte, assim como a maioria dos outros. A inspiração da prova foi uma outra do BBB17. Os números 11 e 25 eram os premiados que tirariam o brother no Paredão.

No fim, o Paredão ficou entre Prior Mari e Manu e Gabi e Flay se salvaram desta vez.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v