Fina Estampa: Resumo da novela de Hoje, quinta, 07 de maio Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina

Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina. Nesta semana de 04 a 09 de maio em Fina Estampa, Esther vai escolher os doadores para sua inseminação. Griselda falará para Pereirinha que Guaracy é seu noivo.

Programação da Globo: confira a previsão de horários dos programas da emissora e da novela FINA ESTAMPA. Veja também o resumo de hoje da novela. Capítulo 40

21:36 Fina Estampa

Filmes

Resumo de quinta 07/05 Capítulo 40

Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Patrícia procura Renê. Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina.
Atenção
A grade é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v