Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Fina Estampa: Resumo da novela de Hoje, quinta, 07 de maio Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina

Cro e Tereza Cristina

Cro e Tereza Cristina

Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina. Nesta semana de 04 a 09 de maio em Fina Estampa, Esther vai escolher os doadores para sua inseminação. Griselda falará para Pereirinha que Guaracy é seu noivo.

Programação da Globo: confira a previsão de horários dos programas da emissora e da novela FINA ESTAMPA. Veja também o resumo de hoje da novela. Capítulo 40

21:36 Fina Estampa

Filmes

Sessão da Tarde, Cinemaço, Supercine,

Resumo de quinta 07/05 Capítulo 40

Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. Danielle confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Antenor tenta convencer Griselda a contratar Íris. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e se decepciona com a reação do namorado. Patrícia procura Renê. Renê e Patrícia descobrem que Crô dopou Tereza Cristina.
Atenção
A grade é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.
Sair da versão mobile