Resumo de Totalmente Demais da semana de segunda 06/07 a sábado, 11/07,  capítulos 85 a 90: Eliza abandona de vez Arthur

Nesta semana: Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina. Leila beija Jonatas na frente de Eliza. Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição. Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Horários das novelas da Globo esta semana de 06 a 10 de julho

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

 

Sábado, 04/07/2020

18:26 Novo Mundo

19:38 Totalmente Demais
21:37 Fina Estampa

Domingo, 05/07/2020

Não há novelas

Segunda-feira, 06/07/2020

16:39 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença
18:26 Novo Mundo
19:36 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Terça-feira, 07/07/2020

16:38 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:00 Malhação – Viva a Diferença
18:26 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais
21:35 Fina Estampa

Quarta-feira, 08/07/2020

 

16:36 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença

18:23 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:35 Fina Estampa

Quinta-feira, 09/07/2020

 

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:25 Novo Mundo

19:35 Totalmente Demais
21:39 Fina Estampa

Sexta-feira, 10/07/2020

 

16:41 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:01 Malhação – Viva a Diferença
18:28 Novo Mundo
19:39 Totalmente Demais

21:35 Fina Estampa
Programação da Globo desta semana de 04 a 10 de julho, com a volta da Fórmula 1, Manifest, Homeland e The Good Doctor

 

Resumo de TOTALMENTE DEMAIS da SEMANA de segunda 06/07 a sábado, 11/07,  Capítulos 85 a 90

Resumo Totalmente Demais, Segunda-Feira (06/07): Capítulo 85: Arthur cai para trás ao ver Germano na casa de Carolina.

Capítulo 85
Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (07/07): Capítulo 86: Leila beija Jonatas na frente de Eliza que morre de ciúmes

Capítulo 86
Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila juntos na festa. Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Leila beija Jonatas na frente de Eliza. Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.

 

Resumo Totalmente Demais, Quarta-Feira (08/07): Capítulo 87: Carol fica louca ao ver foto de Arthur com Eliza

Capítulo 87
Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre. Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

 

Resumo Totalmente Demais, Quinta-Feira (09/07): Capítulo 88: Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam.

Capítulo 88
Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza, e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam.

 

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (10/07): Capítulo 89: Eliza ouve conversa sobre lado obscuro de Arthur

Capítulo 89
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

 

Resumo Totalmente Demais, Sábado (11/07): Capítulo 90: Eliza abandona Arthur

Capítulo 90
Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia, e Cassandra é eliminada. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso. Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio