Resumo semanal de Fina Estampa de 06 a 11 de julho, Capítulos 91 a 96: segredos de Amália, Tereza Cristina e Griselda são revelados

Nesta semana de 06 a 11/07 em Fina Estampa: Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.

Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Griselda comenta com Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de FINA ESTAMPA e que horas começa a novela das NOVE da emissora. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena,

Os artistas do elenco principal são Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli..A novela está sendo reexibida no horário das NOVE da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Amor de Mãe

Confira também nossas seções especiais:

Horários das novelas da Globo esta semana de 06 a 10 de julho

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Sábado, 04/07/2020

18:26 Novo Mundo

19:38 Totalmente Demais
21:37 Fina Estampa

Domingo, 05/07/2020

Não há novelas

Segunda-feira, 06/07/2020

16:39 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença
18:26 Novo Mundo
19:36 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

Terça-feira, 07/07/2020

16:38 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:00 Malhação – Viva a Diferença
18:26 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais
21:35 Fina Estampa

Quarta-feira, 08/07/2020

16:36 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença

18:23 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:35 Fina Estampa

Quinta-feira, 09/07/2020

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:25 Novo Mundo

19:35 Totalmente Demais
21:39 Fina Estampa

Sexta-feira, 10/07/2020

16:41 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:01 Malhação – Viva a Diferença
18:28 Novo Mundo
19:39 Totalmente Demais

21:35 Fina Estampa
Programação da Globo desta semana de 04 a 10 de julho, com a volta da Fórmula 1, Manifest, Homeland e The Good Doctor

 

Resumo de Fina Estampa Semana de 06 a 11 de julho , Capítulos 91 a 96

Resumo Fina Estampa, Segunda-Feira (06/07),  Capítulo 91:  em risco de morte, Amália faz grande revelação

Capítulo 91
Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem para o hospital. Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida.

 

Resumo Fina Estampa, Terça-Feira (07/07), Capítulo 92: Tereza Cristina mata mais um após discussão

Capítulo 92
Rafael afirma que se casará com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana, e Alice se comove. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto.

 

Resumo Fina Estampa, Quarta-Feira (08/07), Capítulo 93: Tereza Cristina descobre quem investiu no Brasileiríssimo

Capítulo 93
Íris invade a casa da sobrinha e não percebe a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Crô fica inconsolável com a morte de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.

 

Resumo Fina Estampa, Quinta-Feira (09/07), Capítulo 94: Griselda descobre quem tentou matar Amália

Capítulo 94
Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do restaurante. Tereza Cristina trama contra Quinzé. Teodora consegue um comprador para as miniaturas. Esther comemora sua volta à Fio Carioca, e Paulo se incomoda ao ver Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Griselda comenta com Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

 

Resumo Fina Estampa, Sexta-Feira (10/07), Capítulo 95: Griselda e Tereza Cristina declaram guerra de segredos

Capítulo 95
Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

 

Resumo Fina Estampa, Sábado (11/07), Capítulo 96: Renê descobre que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo

Capítulo 96
Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio