Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Resumo de Totalmente Demais da semana de 20 a 25/07,  capítulos 97 a 102: Eliza posa nua, mas pode ser desclassificada

Totalmente Demais F7news.com

Totalmente Demais F7news.com

Nesta semana: Nesta segunda:  Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Eliza se recusa a fazer fotos nuas

Já na Terça: Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

No capítulo de quarta:  Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

No próximo capítulo, quinta: Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

Na Sexta: Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

E por fim, no sábado: Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

 

Mais detalhes, no final do artigo. 

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Horários das novelas da Globo esta semana de 20 a 25 de julho

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Segunda-feira, 20/07/2020

 

16:30 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:48 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Terça-feira, 21/07/2020

 

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença

18:24 Novo Mundo
19:33 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Quarta-feira, 22/07/2020

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:02 Malhação – Viva a Diferença
18:29 Novo Mundo
19:37 Totalmente Demais

21:34 Fina Estampa

 

Quinta-feira, 23/07/2020

 

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:23 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais

21:37 Fina Estampa

Sexta-feira, 24/07/2020

16:34 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:54 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:31 Totalmente Demais

21:36 Fina Estampa

 

Resumo de TOTALMENTE DEMAIS da SEMANA de segunda 20/07 a sábado, 25/07,  Capítulos 97 a 102

TOTALMENTE DEMAIS

Resumo Totalmente Demais, Segunda-Feira (20/07): Capítulo 97: Eliza é obrigada a fazer fotos nua

Capítulo 97
Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (21/07): Capítulo 98: Eliza é ameaçada e pode ser desclassificada a qualquer momento

Capítulo 98
Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

 

Resumo Totalmente Demais, Quarta-Feira (22/07): Capítulo 99: Eliza descobre aposta entre Arthur e Carol e se revolta

Capítulo 99
Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa, em estado de confusão. Dorinha volta a si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

 

Resumo Totalmente Demais, Quinta-Feira (23/07): Capítulo 100: Dino ameaça a vida e carreira de Eliza

Capítulo 100
Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

 

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (24/07): Capítulo 101: Eliza recebe ajuda para fotos, mas entra em pânico ao avistar Dino

Capítulo 101
Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

Resumo Totalmente Demais, Sábado (25/07): Capítulo 102: Eliza decide posar sem nada

Capítulo 102
Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.
Sair da versão mobile