AO VIVO AGORA Atlético-MG x Ceará online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Brasileiro série A, HOJE DOMINGO (16/08)

A partida entre Atlético-MG x Ceará é válida pelo  Brasileirão da série a. A bola rola DOMINGO (16/08) às 11 hs (horário de Brasília). A partida tem GALO como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

A transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

A maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Em 2019…

 

Assista Atlético-MG x Ceará ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (16/08) às 11 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 11:00 Atlético-MG x Ceará Rodada 3
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO NÃO
EI Plus não
Outros não
GE.com Narração ao vivo

Gols da Quarta 12/08

Gols de Quinta 13/08

Jog

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2020

O Campeonato Brasileiro da série A de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. O clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto, com três partidas. A competição ainda teve alguns jogos adiados, por conta das finais dos estaduais.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

Time a ser batido! O Flamengo foi o grande time de 2020, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O clube ganhou o Cariocão, o Brasileiro, a Libertadores e fez um bom jogo contra o Liverpool, maior time de 2020 do Planeta.

Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão em rede aberta, mas na TV fechada a coisa é diferente. Para piorar, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto). Por isto, fique atento aqui no MRNews e nos sites do grupo, Vasconet, FlaNet, FluNews, BrazilSoccer, Mais Alma  e outros, para saber onde assistir o time de seu coração.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio