Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Resumo de Totalmente Demais da semana de 17/08 a 22/08,  capítulos 121 a 126: Carol volta a ser diretora da revista e Sofia aterroriza Eliza

Nesta semana: Nesta segunda:  Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca. Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade.

Já na Terça:  Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

No capítulo de quarta:  Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

No próximo capítulo, quinta:  Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Na Sexta:  Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva.

E por fim, no sábado:  Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.

Sofia e Eliza

Mais detalhes, no final do artigo. 

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Horários das novelas da Globo esta semana de 17/08 a 22/08

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Segunda-feira, 17/08/2020

16:30 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:48 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

Terça-feira, 18/08/2020

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença

18:24 Novo Mundo
19:33 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

Quarta-feira, 19/08/2020

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:02 Malhação – Viva a Diferença
18:29 Novo Mundo
19:37 Totalmente Demais

21:34 Fina Estampa

Quinta-feira, 20/08/2020

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:23 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais

21:37 Fina Estampa

Sexta-feira, 21/08/2020

16:34 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:54 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:31 Totalmente Demais

21:36 Fina Estampa

Resumo de TOTALMENTE DEMAIS da SEMANA de segunda 17/08 a sábado, 22/08,  Capítulos 121 a 126

TOTALMENTE DEMAIS

Resumo Totalmente Demais, Segunda-Feira (17/08): Capítulo 121: Hugo faz loucura por Carolina e Lili vai atrás de mistério de Sofia

Capítulo 121
Charles beija Débora, e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca. Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (18/09): Capítulo 122: Max revela segredo aos pais e Carol descobre que Flor de Lácio é de Eliza

Capítulo 122
Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma outra moça no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

Resumo Totalmente Demais, Quarta-Feira (19/09): Capítulo 123: Hugo quer fazer de Cassandra a nova dona da revista Totalmente

Capítulo 123
Cassandra pede a Hugo para lhe comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

Resumo Totalmente Demais, Quinta-Feira (20/09): Capítulo 124: Hugo compra revista e Carolina volta à direção

Capítulo 124
Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (21/08): Capítulo 125: Eliza vê Sofia, que lhe promete vingança

Capítulo 125
Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.

Resumo Totalmente Demais, Sábado (22/08): Capítulo 126: Eliza e Jonatas são aterrorizados por Jacaré e Sofia

Capítulo 126
Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia. Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.
Sair da versão mobile