PSG, Nantes, Monaco, Lille, Lyon e outros times da Ligue 1, o campeonato francês poderão ser vistos ao vivo, online, na tv e grátis

Enfim, os fãs do PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Depois de anunciar a parceria com a Bundesliga Internacional para a transmissão do Campeonato Alemão no Brasil, o OneFootball inova mais uma vez e oferece aos seus usuários as partidas do Campeonato Francês ao vivo de graça. Neymar, Mbappé, Marquinhos, Bruno Guimarães, Paquetá e outros atletas que jogam na liga, agora poderão ser assistidos pelo Brasil.

Cabe lembrar que a Bundesliga, já é transmitida de forma gratuita para os brasileiros pelo mesmo site e APP. Para assistir, basta instalar o aplicativo, em um dos anúncios da página, ou pela sua loja de aplicativos. No site da empresa, também, é possível assistir a partida.

Onde Assistir o PSG, Nantes, Monaco, Lille, Lyon e outros times da Ligue 1, o campeonato francês ao vivo, online, na tv e grátis?

A transmissão da Ligue 1 acontece em parceria com a beIN Sports, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, com participação da agência esportiva SPORTFIVE. Serão pelo menos seis partidas transmitidas por rodada, as principais com narração e comentários em português.

As primeiras partidas que serão transmitidas:

  • 31/10 – 13h – Rennes x Stade Brestois 29 – em inglês
  • 31/10 – 17h – Nantes x PSG  – em português
  • 01/11 – 9h – Saint-Etienne x Montpellier – em inglês
  • 01/11 – 13h – Monaco x Bordeaux – em português
  • 01/11 – 17h – Lille x Lyon – em português

“Poder transmitir ao vivo a Ligue 1, um dos maiores campeonatos do mundo, diretamente para os fãs brasileiros solidifica nossa presença no mercado e é um grande passo para a evolução da empresa”, disse Lucas von Cranach, CEO do OneFootball. OS fãs da competição já estavam lamentando a ausência do campeonato, mas agora, tudo certo.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v