Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Enquete do UOL de ‘A FAZENDA 12’ revela quem deve SAIR de A FAZENDA 12, após ROÇA entre MIRELLA, MATEUS E STEFANY

Assim que o programa desta QUARTA (18/11) terminou, muita gente já buscou resultados parciais da enquete do UOL de A FAZENDA 12, que levou para a Roça os pões MIRELLA, MATEUS, STEFANY, e JOJO É A NOVA FAZENDEIRA.

A verdade é uma só, a reta final do programa está cada vez mais emocionante. A última Roça, aliás, foi a mais disputada desta edição. Foram cinco banquinhos, cinco peões ameaçados e um deles acabou sendo salvo no próprio programa. Foi o caso de Tays, que se salvou com a ajuda de Mariano. Mirella também se deu mal por conta do poder da chama verde do cantor. Tudo porque, ele também a vetou da prova do FAZENDEIRO, colocando-a direto na Roça.

O dia de quarta, aliás, como foi mostrado no VT de hoje, mostrou que as tretas não foram poucas. Stefany não gostou de ter ido para a Roça e reclamou muito. Jojô também não aceitou não ser salva por Lipe Ribeiro e foi tirar satisfações com todos os outros peões. A situação deixou clara a divisão dos grupos. Lipe está começando a deixar o grupo que tem Mateus e Jojo, já que não salvou a cantora e virou o motivo de discussão de hoje. Ele acabou salvando Lidi, em detrimento a ela. Ele justificou que o fez, por conta de Lucas, que lhe fez um pedido pessoal para salvar a atriz.

IMPERDÍVEL: Helicóptero sobrevoa ‘A FAZENDA 12’ com notícias para Raíssa e RECORD TV emite comunicado.

COMO OS PEÕES FORAM PARAR NA ROÇA?

 

Como será o programa desta QUARTA 18/11?

  1. Inicialmente o programa exibe as tretas do dia, após a formação da Roça. Claro, como protagonistas, Jojô, Raíssa, Mirella e Stefany.
  2. Logo depois, Mion revelou como seria a prova do FAZENDÃO. Novamente, precisará de HABILIDADE E SORTE. Mais sorte que habilidade
  3. Assim que a prova terminar, os dois peões perdedores se unirão à Mirella na Roça e a votação será aberta.
  4. Os peões terão um tempo rápido para sua defesa.

 

COMO FOI A PROVA DO FAZENDEIRO DE HOJE

Veja como foi a prova do FAZENDEIRO

23:10 COMEÇA O PROGRAMA, MOSTRANDO O VT DO DIA.

23:39 A PROVA EXIGE HABILIDADE E SORTE.

23:45 MATEUS E STEFANY EMPATADOS COM UM PONTO.

23:46 Mateus e Stefany empatados com dois pontos.

23:47 Mateus e Stafany tem 3 pontos e Jojo 2.

23:48 Teté com 4 pontos e Mateus e Jojo com 3 pontos estão na briga.

23:50 Mateus e Teté com 5 pontos, Jojo tem 4.

23:52 Mateus e Teté com 6 pontos, Jojo tem 5.

23:55 Mateus pula na frente com 7 pontos. As duas outras com 6 pontos.

23:56 todos peões empatados com 7 pontos.

23:57 Mateus e Jojo com 8 pontos, Teté com 7.

23:58 Jojo pula na frente, faltam apenas 2 letras para Jojo, 4 para Mateus e 5 para Stefany.

23:59 Jojô fica por uma letra de ser a FAZENDEIRA. Mateus está por 3 letras, assim como Teté.

00:02 JOJO É A FAZNDEIRA

JOJO AINDA PEDIU UMAS LATINHAS DE CERVEJA DEPOIS DA PROVA, PARA DESCONTRAIR

JOJO VOLTA PARA A SEDE E É ABRAÇADA POR QUASE TODOS, EXCETO BIEL. MIRELLA TAMBÉM MOSTRA DESCONFORTO COM VOLTA DE JOJO COM O CHAPÉU NA CABEÇA.

00:16 PEÕES FAZEM A DEFESA DE SUAS PERMANÊNCIAS

00:20 PEÕES CONCLUEM SUAS DEFESAS E DEIXAM PARA O PÚBLICO DECIDIR QUEM FICA NO PROGRAMA.

 

Enquete do UOL de ‘A FAZENDA 12’ revela quem deve SAIR de A FAZENDA 12, após ROÇA entre MIRELLA, MATEUS E STEFANY

 

Mirella foi a primeira a ir parar na Roça, indicada pela FAZENDEIRA. A MC é uma das favoritas no jogo, mas também conta com rejeição alta, justamente por ser uma ameaça para outros jogadores. Entretanto, Mateus e Jojo já voltaram de Roças e com louvor. A incógnita seria mesmo Stefany, que nunca foi para uma disputa.

Destes, apenas Mirella já está direto na Roça, vetada da prova por Mariano. Após a prova, JOJO voltou com FAZENDEIRA e colocou os outros dois na Roça.

Parcial de 19/11 às 01:30  – Segundo uma nova parcial da enquete do UOL, disputa muito acirrada. Stefany seria a menos popular. De todo modo, a disputa com MIrella parecer ser o agito desta rodada. Mateus deve se salvar, aparentemente, com os votos de sua torcida e da torcida de Jojo, sua melhor amiga no jogo. Já Esterela, acabou dividindo os votos nesta rodada.

CABE LEMBRAR QUE EM ‘A FAZENDA 12’ VOTA-SE PARA UM PEÃO FICAR, PORTANTO, O MAIS VOTADO FICA.

Total de 4994 votos
51,84%

24,77%

23,39%

VEJA COMO FOI A PROVA

O apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion explicou o funcionamento da prova, que precisou de muita concentração. O maior desafio dos participantes era o equilíbrio e também um pouco de força e agilidade. Quem conseguisse conquistar mais pontos, era o novo dono dos poderes da semana. “Primeiro, os peões têm que colocar os ovos coloridos na cintura e caminhar sobre um barril. Depois, equilibram um ovo por vez na bandeira e passam pelo circuito suspenso. Por fim, precisam quebrar os ovos, usando o martelo do capacete. Cada cor vale uma pontuação diferente. Quem fizer mais pontos em 30 minutos, leva o lampião”, explicou Mion em A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do TikTok?

CHAMA VERMELHA: Durante a semana, é feita uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A – que diz: ‘o dono do Poder deverá indicar o quarto roceiro. Ele deve escolher este roceiro entre os peões da sede’.

CHAMA VERDE: SÓ REVELADO AO FINAL DA VOTAÇÃO.

 

Programação de A Fazenda 2020

O reality tem exibição diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

QUINTA-FEIRA: Dia de eliminação (AO VIVO)

SEXTA: dia de FESTA

Assistir ‘A Fazenda 12’ em 2020 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.

Sair da versão mobile