Reconciliação? GUSTTAVO LIMA E ANDRESA SUITA PODEM ESTAR JUNTOS NOVAMENTE

O MRNEws já revelou, recentemente que Andressa e Gusttavo estão cada vez mais próximos, ou ao menos, é isto que parece. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, nesta última quinta-feira (19), acabaram surpreendendo os fãs. É que, eles estão cada vez mais nos mesmos lugares.

É isso mesmo o que vocês leram. Como se não bastasse isso, o artista, intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Café e Amor’ e ‘Tudo O Que Eu Queria’, e a modelo compartilham nas redes sociais o mesmo cômodo. Nesta quinta, por exemplo, eles compartilharam o mesmo balcão.

Isso vai de acordo com o que uma sensitiva falou sobre os dois, de uma reconciliação: “Minha previsão: estão preparados para a grande volta do casal e da filhinha que vem por aí? Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão perto de voltar, o amor sempre vence”, disse ela. Vale ressaltar que a astróloga também comentou sobre uma grande surpresa que virá na vida dos dois.

Por falar no fim do casamento deles, ele aconteceu, assim, do nada. É isso mesmo o que vocês leram. Tudo ocorreu após uma viagem em família que eles realizaram. Na madrugada do dia seguinte, ele acordou a modelo e anunciou o fim:

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, contou a modelo Andressa Suita sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima.

Relembre polêmico fim de casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Em suma, o fim do casamento de cinco anos foi anunciado pelo cantor sertanejo no começo de outubro deste ano (2020). Andressa, por sua vez, veio a público dizer que o rompimento foi decisão do ex-marido, que a acordou em uma madrugada qualquer, do nada e pediu separação. Enfim, juntos eles tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel.

Reconciliação

Apesar dos pesares muita gente ainda torce pelo antigo casal. Aliás, muitos fãs estão esperançosos. Perfis de fofoca do Instagram postaram hoje (19), Gusttavo e Andressa em carros muito parecidos. Mas não é só isso! ”É ele, nos últimos storys dela, dá pra ver ele no reflexo do armário da cozinha’‘, disse a princípio uma internauta. ”Teve o suco verde tbm. Ela postou os filhos tomando e ele postou tomando tbm.”, observou ainda uma segunda, bem sagaz. ‘‘eu gostava deles juntos, se voltassem e estivessem bem eu ficaria muito feliz!”, comentou enfim uma terceira super esperançosa quanto a uma possível reconciliação do ex-casal.

Confira carros semelhantes (no entanto muitos observaram o teto diferente):

 

O que vocês acham?

Por fim, temos o suco verde:

 

Saiba mais

Além disso, lá vem mais surpresa! Sabemos que os que já são pais de Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de dois. No entanto, há informações de que eles terão mais um herdeiro. Desta vez, uma menina! Isso vai de acordo com uma informação bombástica que surgiu dos dois nesta semana, em que a modelo poderia estar grávida do intérprete de ‘De Menina Para Mulher’.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v