Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Reconciliação? GUSTTAVO LIMA E ANDRESA SUITA PODEM ESTAR JUNTOS NOVAMENTE

gusttavo lima e andressa suita

gusttavo lima e andressa suita

O MRNEws já revelou, recentemente que Andressa e Gusttavo estão cada vez mais próximos, ou ao menos, é isto que parece. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, nesta última quinta-feira (19), acabaram surpreendendo os fãs. É que, eles estão cada vez mais nos mesmos lugares.

É isso mesmo o que vocês leram. Como se não bastasse isso, o artista, intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Café e Amor’ e ‘Tudo O Que Eu Queria’, e a modelo compartilham nas redes sociais o mesmo cômodo. Nesta quinta, por exemplo, eles compartilharam o mesmo balcão.

Isso vai de acordo com o que uma sensitiva falou sobre os dois, de uma reconciliação: “Minha previsão: estão preparados para a grande volta do casal e da filhinha que vem por aí? Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão perto de voltar, o amor sempre vence”, disse ela. Vale ressaltar que a astróloga também comentou sobre uma grande surpresa que virá na vida dos dois.

Por falar no fim do casamento deles, ele aconteceu, assim, do nada. É isso mesmo o que vocês leram. Tudo ocorreu após uma viagem em família que eles realizaram. Na madrugada do dia seguinte, ele acordou a modelo e anunciou o fim:

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, contou a modelo Andressa Suita sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima.

Relembre polêmico fim de casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Em suma, o fim do casamento de cinco anos foi anunciado pelo cantor sertanejo no começo de outubro deste ano (2020). Andressa, por sua vez, veio a público dizer que o rompimento foi decisão do ex-marido, que a acordou em uma madrugada qualquer, do nada e pediu separação. Enfim, juntos eles tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel.

Reconciliação

Apesar dos pesares muita gente ainda torce pelo antigo casal. Aliás, muitos fãs estão esperançosos. Perfis de fofoca do Instagram postaram hoje (19), Gusttavo e Andressa em carros muito parecidos. Mas não é só isso! ”É ele, nos últimos storys dela, dá pra ver ele no reflexo do armário da cozinha’‘, disse a princípio uma internauta. ”Teve o suco verde tbm. Ela postou os filhos tomando e ele postou tomando tbm.”, observou ainda uma segunda, bem sagaz. ‘‘eu gostava deles juntos, se voltassem e estivessem bem eu ficaria muito feliz!”, comentou enfim uma terceira super esperançosa quanto a uma possível reconciliação do ex-casal.

Confira carros semelhantes (no entanto muitos observaram o teto diferente):

 

O que vocês acham?

Por fim, temos o suco verde:

 

Saiba mais

Além disso, lá vem mais surpresa! Sabemos que os que já são pais de Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de dois. No entanto, há informações de que eles terão mais um herdeiro. Desta vez, uma menina! Isso vai de acordo com uma informação bombástica que surgiu dos dois nesta semana, em que a modelo poderia estar grávida do intérprete de ‘De Menina Para Mulher’.

Sair da versão mobile