Pular para a barra de ferramentas

As últimas cinco lutas de Dustin Poirier

No próximo mês, o americano Dustin Poirier e o irlandês Conor McGregor, que está saindo da aposentadoria mais uma vez, estarão frente a frente pela segunda vez. Poirier saiu frustrado com o TKO no primeiro round quando eles se encontraram pela primeira vez em Las Vegas em 2014 e, sem dúvida, estará em busca de vingança quando tocarem as luvas para outro confronto na Sin City em 24 de janeiro. No entanto, se você está procurando apostas em UFC, McGregor é o grande favorito para a luta.

IMG 20201221 WA0001
UFC CINTURÃO

De qualquer forma, faltando pouco mais de um mês, vamos dar uma olhada nas últimas cinco lutas de “The Diamond” Poirier. Continue lendo para saber mais!

Poirier x Dan Hooker – UFC na ESPN – Junho de 2020

‘The Diamond’ voltou às conquistas com uma vitória sobre Dan ‘The Hangman’ Hooker no UFC APEX em junho. Foi uma dura disputa com Hooker quase nocauteando Poirier nos momentos finais do segundo round. No entanto, o americano se restabeleceu nos últimos três rounds, e quando o sinal final tocou, os cartões de pontuação dos juízes revelaram que ele havia feito o suficiente para garantir a vitória, marcando 48-47, 48-47, 48-46.

Poirier x Khabib Nurmagomedov – UFC 242 – Setembro de 2019

Depois de cumprir uma suspensão por suas ações após a vitória sobre McGregor, Khabib colocou seu título dos leves em jogo contra o campeão interino Poirier. No entanto, o recorde imaculado do russo nunca pareceu chegar ao fim, já que ele dominou “O Diamante” nos primeiros rounds antes de forçá-lo a uma finalização de categoria no terceiro. A luta em Abu Dhabi foi a quinto de Poirier em sua carreira no UFC, e ele ficou claramente emocionado depois dela.

“Só pensei que esta noite voltaria para casa nos Estados Unidos como o campeão mundial indiscutível, então isso dói muito,” disse.

Poirier x Max Holloway – UFC 236 – Abril de 2019

Poirier estava envolvido em outro embate de cinco rounds no UFC 236 em Atlanta em abril de 2019. A luta foi uma chance para Max Holloway vingar sua derrota para Poirier no UFC 143 em 2012, quando ‘The Diamond’ venceu por finalização. No entanto, após cinco rodadas cruéis, viu-se outra vitória de Poirier, com os três juízes marcando a luta por 49-46, e, portanto, estendendo a sequência de vitórias americanas para 13.

“Isso é incrível. Sinto que estou em um sonho agora,” disse Poirier após a luta.

Poirier x Eddie Alvarez – UFC na Fox 30 – Julho de 2018

A primeira luta de Poirier com Eddie Alvarez em Dallas em maio de 2017 foi interrompida no segundo round depois que Alvarez acertou uma joelhada ilegal na cabeça de “The Diamond” que o derrubou. Porém, Poirier se vingou na luta principal do UFC na Fox 30, com um nocaute brutal no segundo round da disputa.

Poirier x Justin Gaethje – UFC na Fox 29 – Abril de 2018

Poirier infligiu derrotas consecutivas em Justin Gaethje no UFC na Fox 29. ‘The Highlight’ estava tentando se recuperar de um nocaute no terceiro round contra Alvarez no UFC 218. No entanto, ‘The Diamond’ tinha outra coisa em mente, e no quarto assalto, após uma enxurrada de grandes socos que deixou Gaethje de joelhos, o árbitro interveio para encerrar a luta.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio