Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

PALPITES, PROGNÓSTICOS E ASSISTIR AO VIVO PSG, Paris Saint-Germain x Brest pelo Campeonato Francês, a Ligue 1, de 2020/2021, SÁBADO (09/01)

Ligue 1 2020 2021

Ligue 1 2020 2021

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Paris Saint-Germain x Brest , pelo Campeonato Francês, acontece SÁBADO (09/01) às 17:00 hs.   O mandante desta partida será o PSG, que buscar os três pontos em seus domínios.

As partidas do campeonato Francês NÃO terão transmissão na NEM NA TV fechada este ano no Brasil, a princípio. A DAZN, responsável pelas transmissões para o Brasil, perdeu o direito de transmissão, mas ainda não dá o assunto como perdido. ESPN e FOX não transmitem. Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. POR OUTRO LADO, UMA NOVIDADE, HAVERÁ TRANSMISSÃO EM STREAMING, confira a seguir como assistir.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

PALPITES E PROGNÓSTICOS

O PSG é o grande favorito da partida e deve levar esta contra o rival. Palpite 3 x 0. Já os prognósticos levam a crer que o Everton é a grande aposta e algumas casas com a BET365, Sportsbet e BET11 outros pagam até 3,7x o valor investido, em caso de uma vitória do time visitante.

Prováveis escalações e transmissão Paris Saint-Germain x Brest

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  DAZN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. ONEFOOTBALL transmite: CONFIRA A SEGUIR!

JOGO 17:00 Paris Saint-Germain x Brest Rodada 19
DATA SÁBADO (09/01)
Transmissão
ONEFOOTBALL
HORÁRIO 17:00 hs (de Brasília)

Onde assistir o Paris Saint-Germain x Brest pelo Campeonato Francês ao vivo, grátis e online SÁBADO (09/01) às 17:00 hs

Enfim, os fãs do PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Depois de anunciar a parceria com a Bundesliga Internacional para a transmissão do Campeonato Alemão no Brasil, o OneFootball inova mais uma vez e oferece aos seus usuários as partidas do Campeonato Francês ao vivo de graça. Neymar, Mbappé, Marquinhos, Bruno Guimarães, Paquetá e outros atletas que jogam na liga, agora poderão ser assistidos pelo Brasil.

Cabe lembrar que a Bundesliga, já é transmitida de forma gratuita para os brasileiros pelo mesmo site e APP. Para assistir, basta instalar o aplicativo, em um dos anúncios da página, ou pela sua loja de aplicativos. No site da empresa, também, é possível assistir a partida.

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição.

 

O Campeonato Francês 2020/2021

O Francês de 2020/2021, foi o primeiro campeonato Europeu a retomar suas atividades, já com nova temporada. Por outro lado, o campeonato não teve um final, já que, a decisão da Federação Francesa de Futebol, foi consagrar a equipe do Paris Saint-Germain, o PSG, como campeão e promover acesso às competições europeias e rebaixamento, de acordo com a última rodada que aconteceu antes da pandemia, ainda em março de 2020. Como o leitor no MRNews sabe, a temporada de competições na Europa inicia-se na metade de um ano e termina no ano seguinte. O campeonato começa sem público em suas primeiras rodadas. Amiense e Toulouse foram rebaixados, o Olympique de Marselha foi alçado à Champions League. O Rennes, terceiro colocado, disputará a classificatória para a competição e o Lille, ganhou vaga à Liga da Europa. A competição foi encerrada na 28ª rodada.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Ligue 1 2020 2021

 

 

Sair da versão mobile