Pular para a barra de ferramentas

Assistir aqui com imanges Palmeira x Assu pelo Campeonato Potiguar QUINTA (25/02) às 15 hs

O jogo entre Palmeira x Assu , acontece QUINTA (25/02) às 15 hs. O mandante da partida é o Palmeira que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Potiguar de 2021

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Potiguar e, neste ano, a FPF fechou com outra TV Aberta para a alegria dos torcedores. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) assinou nesta segunda-feira 1º o contrato de transmissão da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar dos anos de 2021 e 2022 com a Band. A temporada deste ano começou no dia 24 de fevereiro.

Os jogos serão transmitidos neste início, aos domingos, às 17h. Entretanto, já há uma negociação com a direção nacional da emissora, sobre a possibilidade de transmissão de jogos às quartas-feiras.

Desta forma, sabe-se também que os jogos do ABC poderão ser transmitidos pela TV ABC. A cobertura do Mecão também pode ser acompanhada pela TV América-RN .  Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Onde assistir Palmeira x Assu pelo Campeonato Potiguar QUINTA (25/02) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes do RN  terão transmissão pela TV aberta pela BAND aos domingos, inicialmente e eventualmente às quartas-feiras. Em especial, a TV ABC  a TV ABC e a TV Mecão também pode transmitir partidas.

15:00 Palmeira x Assu Rodada 1

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Potiguar

O maior campeão do RN é o ABC com 56 títulos, mas o América-RN pode chegar mais perto do rival em 2020. O clube conta com 36 títulos e o Alecrim, terceiro colocado, com 7 títulos.

final do campeonato de 2020 – ABC Campeão

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio