Onde assistir Club America x Necaxa na interrnet ou TV, SÁBADO (03/04) às 22 hs – CAMPEONATO MEXICANO AO VIVO

A partida entre Club America x Necaxa é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Guardianes. Contudo, a bola rola SÁBADO (03/04) às 22 hs (horário de Brasília). A partida tem America como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pela DAZN. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo DAZN em canais fechados, ou pelo APP da empresa, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

AO VIVO: EM BREVE

NO PASSADO

 

Confira o calendário completo de jogos do Campeonato Mexicano 2020/2021

 

Onde assistir Club America x Necaxa na interrnet ou TV, SÁBADO (03/04) às 22 hs – CAMPEONATO MEXICANO AO VIVO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 03.04. 22:00 Club America x Necaxa –
ESPN NÃO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 8, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio