Onde assistir CEO x CRB pelo Campeonato Alagoano QUARTA (07/04) às 20 hs

A partida entre CEO x CRB acontece QUARTA (07/04) às 20 hs. O mandante da partida é o CEO que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Alagoano de 2021.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detinha os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano na TV Aberta. Entretanto, conforme divulgado pela retransmissora da TV Gazeta de AL, as transmissões deste ano não serão feitas . Tudo porque, o Campeonato Alagoano terá transmissão pela BAND.

Band comprou Alagoano e Potiguar

A Band comprou dois torneios no Nordeste: os campeonatos de Alagoas e do Rio Grande do Norte. O Campeonato Paranaense, que está sem transmissão garantida em 2021, foi oferecido. Mas o “canal do Esporte” recusou por considerar os valores pedidos muito altos. Assim sendo, o Campeonato Alagoano terá transmissão ao vivo pela BAND.

Onde assistir CEO x CRB pelo Campeonato Alagoano QUARTA (07/04) às 20 hs

Todos os jogos dos grandes do estado poderão ser transmitidos pela BAND (EM TV ABERTA), pelo Youtube da FAF e pelo Youtube dos clubes. Este é serviço gratuito.  Entretanto, o Youtube da Federação Alagoana de Futebol transmitiu as duas últimas partidas do campeonato e deverá transmitir este jogo.

20:00 CEO x CRB Rodada 6 –  youtube e MRNews

ASSISTA AO VIVO AQUI (só clicar no play)

NO PASSADO

A Federação Alagoana tem transmitido as principais partidas e promete também transmitir a final e a decisão de terceiro e quarto lugares.

FAF Youtube: a confirmar

Reveja a FINAL CSA x CRB – CRB Campeão

 

 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

A alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte . Todavia, o Google também narra os lances do jogo ao vivo  (nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Alagoano com os grandes do estado

O Campeonato Alagoano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol de Alagoas. O CRB, que aliás, não quer ver o principal rival, o CSA, que viu o rival ser campeão. Todavia, a partir de agora, os times passam a disputar o prêmio polpudo da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

A história do Alagoano

O atual campeão do Campeonato Alagoano é o CRB, que ganhou em 2020. O campeonato é um dos mais antigos do país, sendo disputado desde 1927.  Entretanto, o CSA possui 39 títulos na competição e é o grande vencedor. Mas, o arqui-rival CRB, conta com 21 títulos e o maior rival do interior é o Asa de Arapiraca que tem 7 títulos.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio