Onde assistir Defensa y Justicia x Palmeiras, quarta (07/04) às 21 hs pela RECOPA Sul-Americana 2021, ESCALAÇÕES

Defensa y Justicia x Palmeiras disputam o título da RECOPA Sul-Americana 2021. A partida ENVOLVE O CAMPEÃO DA LIBERTADORES, PALMEIRAS E O CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA, O DEFENSA E acontece hoje, quarta (07/04) às 21 hs, horário de Brasília. Haverá transmissão de TV do jogo, mas não TV aberta.
O PALMEIRAS pode ser campeão mais uma vez . Após ganhar a LIBERTADORES o ALVI-VERDE agora tenta um título internacional. Trata-se da RECOPA Sul-Americana que reúne os campeões da Libertadores da América e da Sul-Americana.

Escalações

Provável escalação Defensa: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Néstor Breitenbruch, Adonis Frías, Fernando Meza (Juan Gabriel Rodríguez) e Marcelo Benítez; Raúl Loaiza e Enzo Fernández; Francisco Pizzini, Braian Romero (Walter Bou) Eugenio Isnaldo.

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony.

Quem está fora: Danilo Barbosa (transição física), Luiz Adriano (Covid-19), Gabriel Menino (lesão no tornozelo) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho).

NARRAÇÃO
pós-jogo

O atual campeão da Libertadores da AMérica, o PALMEIRAS, que venceu o SANTOS em 2020, é o time a ser batido este ano. Já, o atual campeão da Sul-Americana é o Defensa y Justicia, que venceu EM 2020 e é o time que fará frente ao PORCO.

Onde assistir Defensa y Justicia x Palmeiras, quarta (07/04) às 21 hs pela RECOPA Sul-Americana 2021

O disputa em dois jogos, terá transmissão por TV Streaming, já que quem detém os direitos de transmissão é A PRÓPRIA TV CONMEBOL. O grupo detém os direitos de transmissão da partida e fará uma grande cobertura por meio de seus canais pela internet

Quem transmite a final SUPERCOPA DO BRASIL 2021? TV CONMEBOL? SIM

Estádio e horário Norberto Tito Tomaghello, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece

Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 18 edições e o atual campeão é o Independiente Del Valle, do Equador.
O Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape, Athletico Paranaense e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa.

História da Libertadores da América

Até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. O atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Os maiores campeões da competição são argentinos. O Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio