BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE FIUK, GILBERTO E CAIO

Assim que o programa da noite deste domingo (18/04) terminou, as enquetes, em especial a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre FIUK, GILBERTO, E CAIO.  Esta é uma semana completamente diferente, pois a partir dela, a décima segunda, não haverá mais festa do líder e nem mais disputa do Anjo. Entretanto, muitas novidades ainda devem vir por aí. Faltam apenas duas semanas para o fim do jogo.

Nesta semana, alías, o Paredão começou a ser formado na última quinta-feira, após a prova do Líder. Vii Tube venceu e , sem saber, ainda teria que indicar dois participantes ao PAredão. Ela teria que indicar um de toda a casa (exceto o Anjo autoimine, no caso Camilla), e outro seria escolhido entre os Monstros, Caio, Gil e Arhtur.  Este foi o décimo segundo Paredão, com direto a votação importante.

APós dois indicados pela Líder, a casa indicaria dois, sendo que cada brother teve a chance de dar dois votos.  Outra surpresa era o fato de que, após a votação, o brother não poderia conversar com nenhum outro participante. Neste caso, a surpresa de dois votos por confinado, era o fator surpresa da votação.

 

VII TUBE JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE SUAS ESCOLHAS (FIUK NO PAREDÃO)

 

 

VEJA COMO FOI FORMADO O PAREDÃO DESTE DOMINGO 18/04

  1.  O Anjo, OU A ANJA CAMILLA não foi tão surpreendida, mas descobriu que era autoimune. Ela já desconfiava.
  2. Logo depois, a líder Vitória Tube, indicou: FIUK
  3. Ela então foi informada que teria que fazer outra escolha, entre GILBERTO, CAIO E ARTHUR, ela escolheu GILBERTO
  4. A casa abriu a votação, cada brother tendo que dar dois votos. Os indicados da casa foram: ARTHUR e CAIO. ARTHUR É O MAIS VOTADO E CAIO SAIU APÓS DECISÃO DE VII. 
  5. Os dois brothers indicados pela casa tiveram a chances de se livrarem em uma Prova BATE E VOLTA.
  6. APós uma prova Prova Bate e Volta com apenas dois participantes, Arthur se salvou
  7. O Paredão foi formato entre FIUK, GILBERTO, E CAIO

 

Quem votou em quem?

A votação transcorreu da seguinte forma, levando a formação de Paredão. Cabe lembrar que a casa vai indicar dois brothers, os dois mais votados. Caso haja empate, Caio terá que desempatar.

  • POCAH VOTA EM JOÃO E O SEGUNDO EM JULIETTE
  • CAIO vota em João e o segundo voto em Juliette
  • João vota em Arthur e o segundo em POCAH
  • Arthur vota em Juliette e o segundo voto foi em João
  • Camilla vota em Arthur e o segundo voto em Caio
  • Juliette vota em Arthur e o segundo voto em Caio
  • Gilberto vota em Pocah e o segundo voto em Arthur
  • Fiuk vota em Pocah e o segundo voto em CAIO
  • ARTHUR É O MAIS VOTADO E VII TUBE DESEMPATA E CAIO ESTÁ NO PAREDÃO.

COMO FOI A PROVA BATE E VOLTA?

Uma brincadeira de criança, uma disputa de ‘pinhatas coloridas’. Os brothers teriam que escolher símbolos e bater na pinhata. Se o conteúdo do brinquedo viesse dourado, o brother marcaria um ponto. A questão é que, desta vez, apenas com dois pontos, o brother estaria fora do Paredão. Na disputa, Caio e Arthur. Na primeira jogada de Arthur, grande sorte, ele acabou achando uma das três pinhatas douradas.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE FIUK, GILBERTO E CAIO

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, Thaís foi a eliminada. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo. Sem dúvida, Caio ou Arthur, os dois que disputaram a prova BATE E VOLTA, eram os favoritos para deixarem o jogo. COmo Arthur acabou se salvando, segundo a enquete do UOL, CAIO agora pode sair com alguma rejeição.
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. A princípio, o pessoal deve mesmo tirar entre CAIO  e FIUK que ESTÃO NA BRIGA, com alguma rejeição. 

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

Globo/João Cotta Caio 56,70%
Globo/João Cotta Fiuk 37,72%
Globo/João Cotta Gilberto 5,58%

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio