EX DE ROBERTO CARLOS, MYRIAN RIOS REVELA SÉRIO PROBLEMA DE SAÚDE 'FIQUEI SURDA'

Myrian Rios revelou que perdeu a audição por conta de uma questão genética da sua família. A atriz usou as redes sociais para falar sobre o problema.

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios”, disse Myrian.

“É difícil, né, porque eu sou atriz, tenho que escutar: “Oi, atenção, gravando”. Tentei usar aparelho na época, mas não dava, não adaptou”. Ela revelou que fez um procedimento há 11 anos e teve uma grande melhora. “Na época o médico me avisou que tudo isso era muito novo e que talvez em dez anos eu precisaria abrir a cabeça para trocar a bateria… Os dez anos chegaram“.

Myrian completou dizendo que está se tratando com um novo médico, que lhe indicou voltar a usar aparelhos: “Com as tecnologias avançadas, continuarei trabalhando normalmente”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio