JULIETTE DIZ NÃO A LUAN SANTANA, QUE ARRUMA OUTRA MORENA, EX AFFAIR DE NEYMAR

Luan Santana escolheu como sua nova ‘Morena’ a modelo, de 29 anos, Natalía Barulích. Também influenciadora digital, ela foi namorada de Maluma por dois anos e viveu rumor de affair com Neymar no ano passado. Saiba mais sobre a eleita do sertanejo para estrelar clipe! Luan Santana já tem a sua “Morena”! Após recusa de Juliette para protagonizar o novo clipe, o sertanejo levou os fãs à loucura ao compartilhar um dos registros feitos durante a gravação, na qual uma modelo aparece deitada coberta pelos lençóis na cama e o cantor sem camisa a encarando. Rapidamente os admiradores apontaram que a moça é Natalía Barulích, modelo de 29 anos e ex-namorada de Maluma.

‘Estou emocionada e feliz por essa experiência’, comenta modelo Natalía Barulích acaba de chegar ao país e comentou sobre suas expectativas em entrevista ao desembarcar em São Paulo.

“Oi, gente. Estou aqui no Brasil, minha primeira vez. Estou emocionada e feliz por essa experiência”, declarou. Além de modelo, ela também é influenciadora digital e possui de 1,72 m de altura. Natália e Luan Santana se seguem no Instagram e os dois já trocaram likes em fotos. Há pouco tempo ela deixou um emoji de fogo em um dos cliques postados pelo músico em seu Instagram ao falar sobre a nova canção. Logo depois ele retribuiu a mensagem.

Natalía Barulích já foi apontada como affair de Neymar Natalía Barulích e Maluma romperam namoro em outubro de 2019, após dois anos de relacionamento. Em 2020, ela estampou a capa de uma revista com Neymar e, a partir daí, foi apontada como affair do jogador do PSG, atual campeão da França.

Em entrevista ao programa de TV mexicano “Ventaneando” ela desmentiu os burburinhos com Neymar. “Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é uma ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida”, esclareceu.

Veja mais fotos de Natalía Barulích:

View this post on Instagram

A post shared by Ναtαlία Bαrulίch 🌹 (@natalia)

 

Juliette recusou ser a primeira ‘Morena’ de Luan Santana Antes de Natalía Barulích, Juliette recebeu a proposta para ser a “morena” de Luan Santana, mas a campeã do “BBB21” declinou no convite e explicou a decisão, sem perder os planos de uma parceria futura.

“Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”, declarou a paraibana.

Gravadora do cantor confirma recusa do convite. Saiba mais! A recusa do convite foi revelada pela própria gravadora de Luan Santana através de um comunicado:

“Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *