PASTOR RR SOARES TEM PIORA É INTUBADO E ESTADO DE SAÚDE É REVELADO: 'OREM'

O principal líder religioso da igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como o pastor R.R. Soares, foi diagnosticado com covid-19 na última sexta-feira (4).

Apresentando complicações, o pastor precisou recorrer a uma unidade hospitalar para tratamento contra o novo coronavírus, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a informação foi divulgada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Internado, o líder religioso sofreu uma piora em seu quadro clínico de saúde, com isso a equipe médica do hospital CopaStar tomou a decisão de intubar devido às complicações da doença.

R. R Soares está com 73 anos de vida e não tem histórico de comorbidades, a intubação foi feita para aliviar a dificuldade de respirar, segundo informações do jornal A Tribuna. Procurada pela assessoria do hospital, eles disseram não poder dar informações sobre pacientes sem autorização da família.

Na manhã deste sábado (5), Shantal Verdelho, grávida de 26 semanas de seu segundo filho, casada com Matheus Verdelho relatou que está vivendo um drama familiar.

Ela revelou que está com muito medo de ter um parto prematuro e por isso recorreu a uma unidade hospitalar. Na ocasião em seu perfil do Instagram, na parte dos Stories ela falou sobre a situação: “Se o bebê nasce agora, se as contrações evoluíssem tem chance do bebê não viver. Tem chances de viver também, porém se viver é muito sofrido para o bebê, ele fica na UTI”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio