GIL, EX-BBB 21, DESCARTA AMIZADE COM SISTER E DISPARA: 'PAREI DE SEGUIR'

Nesta última segunda-feira (31) o economista Gilberto Nogueira, abriu o jogo e falou sobre as amizades que acabou não levando para fora do confinamento, do BBB21.

O ex BBB21, esteve em uma participação no canal ‘Difícil de Focar – Descancelado’, no portal da GNT no YouTube, e sincero falou sobre os participantes do reality do qual ele participou e saiu em 4° lugar.

O pernambucano revelou que acertou as situações que aconteceram na casa, principalmente quando com a cantora Karol Conká, mas deixou claro que não pretende investir na amizade. Ainda sim, Gilberto fez questão de afirmar que o respeito é fundamental e que ele acredita nisso, disse que ela merece não ser atacada.

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, destacou. Na sequência, o ex-brother garantiu: “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora.”

O mais novo contratado da Rede Globo ainda surpreendeu ao revelar que não segue mais a digital influencer Viih Tube nas redes sociais. “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”.

O ex participante do ‘Big dos Bigs’, ainda lembrou alguns momentos de tensão com a ex-sister, dentro da atração, mas mostrou maturidade: ” Aqui fora a gente conversa, se estiver no mesmo ambiente eu vou dar oi, bom dia, boa tarde”, disse Gilberto.

Recentemente, o ex BBB, através de seu Twitter contou como está sendo sua vida após ficar famoso com o reality show.

Gilberto disse que só agora está tendo dimensão de como sua vida está diferente, ele que por muitas vezes na atração achava que poderia ter sido cancelado pelos internautas, se emociona ao falar do carinho que tem recebido…

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio