MORRE ATRIZ CAMILA AMADO, EX-GLOBO E RECORD

O mundo da dramaturgia perdeu mais um grande nome. Morreu neste domingo (06), a atriz Camila Amado, aos 82 anos de idade. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, porém a causa da morte ainda não foi divulgada.

Em dezembro, a atriz foi diagnosticada com Covid-19, mas não teve complicações com a doença na ocasião. Ela se recuperou em casa e chegou a ser hospitalizada.

Camilla nasceu no Rio de Janeiro e começou a atuar em 1969, na novela ‘Um Gosto Amargo de Festa’, da TV Tupi. Ela também fez grande sucesso no cinema na década de 1970. Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Éramos Seis’, onde viveu a divertida Tia Candoca.

Antes, ela esteve no elenco de Topíssima, na Record TV, como a empregada Zilá. Na emissora, ela também trabalhou em ‘Jesus’. Na Globo, ela ainda fez trabalhos como ‘Cordel Encantado’, ‘Amor Eterno Amor’, ‘Tapas & Beijos’, ‘Pé na Cova’, ‘Pega Pega’, ‘Sob Pressão’, entre outros.

A atriz teve atuações de destaque em produções como “Tapas & Beijos”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Sítio do Pica pau Amarelo” e “Cordel Encantado”. O último trabalho de atriz em TV aberta foi, em 2019, na novela “Éramos Seis”, da Rede Globo.

Trabalhos

Além da TV, Camila também teve atuação no cinema nos filmes: “O Casamento”, “Quem Tem Medo de Lobisomem?”, “Copacabana”, “Verônica”, “Eu e Meu Guarda”, entre outros.

Camila deixa dois filhos (Rafaela e Rodrigo Amado) que são frutos do primeiro casamento com o jornalista Carlos Eduardo Martins.

Famosos lamentam morte de Camila Amado:

Maitê Proença, atriz

Caco Ciocler, ator

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio