Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

SIKERA JR ALFINETA XUXA, FALA SOBRE PRAZO DE VALIDADE E REVELA: 'TÁ QUEBRADA'

sikera jr alfineta xuxa fala sobre prazo de validade e revela ta quebrada

SIKERA JR ALFINETA XUXA, FALA SOBRE PRAZO DE VALIDADE E REVELA: 'TÁ QUEBRADA'

Sikêra Jr voltou a alfinetar Xuxa Meneghel ao afirmar, de maneira irônica, que pensou em comprar a casa da apresentadora que se encontra a venda. Ele declarou que a rainha dos baixinhos está “quebrada” e que ela tem tentado chamar a atenção da mídia, por não ter um programa na TV.

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, disparou o apresentador do Alerta Nacional.

“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, acrescentou o comunicador com sarcasmo.

Ele ainda disse que Xuxa tem sofrido com dificuldades financeiras e por isso tem vendido algumas roupas. “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iorgute: tem prazo de validade”, completou.

As alfinetadas de Sikêra foram feitas em entrevista ao repórter Roger Turchetti para o canal Intervenção, no YouTube, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo (6), às 20h.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile