Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

VIDEO: MULHER QUE ATENDEU LAZARO EM PADARIA REVELA – 'ESTAVA NERVOSO'

video mulher que atendeu lazaro em padaria revela estava nervoso

VIDEO: MULHER QUE ATENDEU LAZARO EM PADARIA REVELA 'ESTAVA NERVOSO'

Uma moradora de Cocalzinho de Goiás, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que atendeu Lázaro Barbosa – que está há 18 dias fugindo de força-tarefa policial – na padaria em que trabalha. A mulher de 32 anos disse que não tem dúvidas de que viu o criminoso e ficou apavorada.

“Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e ‘lambido’ para trás”, disse.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou à TV Anhanguera que todas as denúncias são checadas, não descarta a possibilidade, mas que não acredita que Lázaro tenha ido à cidade, que a maior probabilidade é de que ele esteja na mata no cerco montado pelos policias.

A mulher disse que se recorda do que ele estava vestindo: “Blusa de frio, azul escuro ou verde escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho”, completou.

“Ele chegou e falou muito baixo: ‘Quanto é o salgadinho?’. Aí eu falei: ‘Só um minutinho’. Eu olhei para trás [para a patroa] e falei: ‘Nega, quanto que é o salgadinho?’. Quando ela olhou, já afastou e percebeu que era ele [Lázaro]”, contou.

A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu. “Ela [dona da padaria] falou: ‘É um real’. Aí eu falei: ‘Não, mas esse não é um real não, é?’. Estava tentando segurar ele para ela chamar a polícia”.

“Quando ela pegou o celular no balcão, ele já tinha ido embora. Quando eu vi, ele estava do outro lado da rua com mochila nas costas e celular na mão”, completou. Dona da padaria, Rosimeire Lopes Ferreira Costa contou que viu a funcionária apavorada após começar a atender um cliente.

“Eu percebi o nervosismo dela, pálida. Quando eu saí, ele viu o desespero dela, jogou [os saquinhos de salgadinhos] e saiu”, contou.

Agentes que buscam por Lázaro continuam concentrados em escola de Cocalzinho de Goiás

Rosimeire disse que a atendente ficou tão assustada que achou que ela pudesse precisar de atendimento médico.

Agentes

“Minha amiga, achei que tinha que levar ela ao hospital. Ela estava passando muito mal”, recordou.

Lázaro é suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilânia (DF) e, segundo a SSP-GO, de outros sete crimes

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile