FLA-FLU: FLAMENGO ESCOLHE ESTÁDIO EM SÃO PAULO PARA DISPUTA CONTRA FLUMINENSE

O Flamengo escolheu São Paulo como palco para o Fla-Flu do próximo domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Com o Maracanã por conta da Conmebol na Copa América, o clube desejar que o clássico seja disputado na Neoquímica Arena e depende de questões burocráticas com a CBF para confirmar a alteração. Volta Redonda surge como plano B caso a mudança seja vetada.

Flamengo deseja mandar Fla-Flu na Neoquímica Arena — Foto: Marcelo Braga

Flamengo deseja mandar Fla-Flu na Neoquímica Arena — Foto: Marcelo Braga

A estádio do Corinthians já estava em pauta e foi o escolhido por conta da qualidade do gramado, considerado internamente com o melhor do Brasil. A decisão ganhou ainda mais força depois de todas as críticas ao Alfred Jaconi, casa do Juventude, na derrota debaixo de chuva na manhã de domingo.

Caso seja confirmado, será a terceira vez que Flamengo e Fluminense se enfrentam em São Paulo. Em 1942 e em 2016, o clássico foi disputado no Pacaembu e ambos terminaram 0 a 0.

Torcida do Flamengo no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

Torcida do Flamengo no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

Antes do Fluminense, o Flamengo encara o Cuiabá, quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. Com nove pontos em cinco partidas, a equipe rubro-negra ocupa a décima colocação na tabela.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio