Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE HOJE 23/07: REMO, PONTE, LONDRINA E GOIÁS SÉRIE B E CLÁSSICO DO SUL NA SÉRIE C

onde assistir aos jogos de hoje 23 07 remo ponte londrina e goias serie b e classico do sul na serie c

ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE HOJE 23/07: REMO, PONTE, LONDRINA E GOIÁS SÉRIE B E CLÁSSICO DO SUL NA SÉRIE C

Assista todos os jogos de futebol na TV hoje, que serão transmitidos na Globo, ESPN, SporTV, Fox Sports, Band, Rede TV, DAZN, TV NSports, TV A Crítica, Premiere e canais de TV aberta e assinatura pelo mundo. Hoje tem Copa do Nordeste, Champions League, a Liga dos Campeões, Campeonatos estaduais, Sul-Americana, Libertadores da América entre outras disputas, confira tudo. Quando a rodada termina, aqui você também poderá ver os gols e melhores momentos da RODADA

Jogos de HOJE e da semana na TV

JOGOS DE HOJE (23/07)

Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Londrina x Remo Rodada 14 20:00 Ponte Preta x Goiás Rodada 14

Campeonato Brasileiro Série C

16:00 Criciúma x Figueirense Rodada 9 20:00 Oeste x Paraná Rodada 9

jogos de hoje ao vivo na tv onde assistir

Confira todos os jogos que serão transmitidos hoje, na Globo, ESPN, SporTV, Fox Sports, Band, Rede TV, DAZN, TV NSports, TV A Crítica, Premiere e canais de TV aberta e assinatura pelo mundo.

Este post é atualizado diariamente com os jogos do dia seguinte. Fique atento e coloque esta página em seus favoritos. Aqui, todos os jogos de futebol na TV. Você também pode ver o que os JOGOS DE AMANHÃ na TV 

Assista todos os jogos de futebol na TV hoje

Todos os campeonatos pelo mundo, em especial, a Liga NOS, Português, Alemão, La Liga, ou seja, Campeonato espanhol. Também a maior liga de futebol do planeta, a Premiere League, Italiano, Francês, com o popular PSG.

Os estaduais no Brasil e o campeonato brasileiro das várias séries, de A até a Série D, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e demais jogos do dia. Sempre retorne e acompanhe tudo de perto.  (Confira AQUI jogo a jogo). Veja aqui também, toda a programação dos canais da GloboSat (SporTV, Premiere e os jogos ao vivo na Globo)

Gols da rodada e melhores momentosDisclaimer, nota legal: A programação é de divulgação exclusiva de cada um dos canais e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile