ASSISTIR AO VIVO O Campeonato Espanhol 21/22, LA LIGA, PALPITES DA PRIMEIRA RODADA

Futebol ao vivo na TV. Assim, as partidas válidas pela La Liga não terão transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol)

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

Campeonato Inglês

Sexta-feira, 13 de agosto Valencia 1 x 0 Getafe – 16:00

Sábado, 14 de agosto CA Osasuna 1 x1 Espanyol – 12:00 RCD Mallorca 1 x 2 Real Betis – 14:30 Cadiz CF 0 x 0 Levante – 14:30 Deportivo Alavés 1 x 3 Real Madrid – 17:00

Domingo, 15 de agosto Celta de Vigo 1 x 2 Atlético de Madrid – 12:30 FC Barcelona 3 x0  Real Sociedad – 15:00 Sevilla 2 x 1 Rayo Vallecano – 17:15

Segunda-feira, 16 de agosto

Villarreal 1 x 0 Granada – 15:00 Elche 1x 2 Athletic Bilbao – 17:00

ATLÉTICO DE MADRID É CAMPEÃO DE 2020/2021

 

 A La Liga Santander de 2021–2022

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas

Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League.  Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.

Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.

Entidade afirma que o acordo aumenta a desigualdade entre clubes e pode comprometer futuro. Empresa CVC Capital Partners promete injetar 2,7 bilhões de euros no campeonato nacional.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio