Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

DATENA DIZ QUE SILVIO SANTOS ESTÁ INTERNADO COM COVID-19, SBT SE PRONUNCIA

datena diz que silvio santos esta internado com covid 19 sbt se pronuncia

DATENA DIZ QUE SILVIO SANTOS ESTÁ INTERNADO COM COVID 19, SBT SE PRONUNCIA

Nesta quinta-feira (12), uma notícia deixou o público preocupado. Notícias circularam de que Silvio Santos teria sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com suspeitas de Covid-19.

Durante a tarde, Datena chegou a falar na edição do ‘Brasil Urgente’ de que teria informação que Silvio Santos estaria no Albert Einstein fazendo exames. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse o apresentador da Band.

Datena ainda disse que a informação viria de dentro da emissora. “Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento no Einstein”, disse o apresentador.

Porém, o SBT desmentiu a informação de que o dono do Baú  teria ido ao hospital para fazer exames após testar positivo para o vírus.  A emissora afirmou que o comunicador está em casa com a mulher, Íris Abravanel. “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris”, informou.

Silvio Santos e PAtricia Abravanel (Reprodução SBT)

Silvio Santos estava afastado dos palcos desde o início da pandemia. Ele retornou ao trabalho na última semana e voltou a apresentar o ‘Programa Silvio Santos’ no SBT.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile