Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

PELÉ TEM PIORA NO ESTADO DE SAÚDE, VAI PARA URI E FÃS LAMENTAM

Pelé (80) um dos maiores jogadores de futebol está enfrentando problemas de saúde, internado o ex atleta teve uma piora e retornou a UTI segundo informações do programa ‘Balanço Geral’ apresentado por Reinaldo Gottino (Record TV) desta sexta-feira (17).

Ele já esteve na UTI na ultima semana, o jogador que está internado desde 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo teve que passar por uma cirurgia no dia 11 de setembro para retirada de um tumor no cólon direito.

Assista video abaixo:

– Continua após o anúncio –

 

O Rei chegou a receber alta da UTI na última terça-feira e declarou em seu Instagram que estava se sentindo melhor : “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”

No texto, Kely diz que Pelé se recupera bem, “dentro do quadro normal” e que na noite de quinta-feira ele “deu um passinho para trás”, mas nesta sexta-feira “deu dois para frente”.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile