Renegados? Saiba por que mãe de Tiago Abravanel não é tão ligada a Silvio Santos

O ator Tiago Abravanel, é um dos participantes do BBB22, o ator desabafou com os demais colegas de confinamento, sobre sua posição em uma das família mais importantes do Brasil. Tiago é filho de Cíntia, a filha mais velha de Silvio Santos, do primeiro casamento do apresentador, com Maria Aparecida, a Cidinha, que faleceu em 1977 vítima de um câncer.

Silvio Santos é pai de seis mulheres, as quatro mais novas, do último casamento com Íris Abravanel. Estás são mais conectadas com o pai, e tem um convívio mais constante, diferente de Cíntia, que até tem uma experiência no teatro, dirigindo peças infantis, mas acabou optando por trabalhar como artista plástica.

Cíntia sempre cuidou dos negócios culturais da família, sendo a filha mais velha de Silvio Santos. Por isso, a mesma nem tem um convívio muito constante com o dono do SBT, diferentemente de, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do atual casamento com Íris.

Por conta de sua opção, de não se tornar pública e seguir os passos do pai na emissora, Cíntia acaba ficando um pouco fora dos holofotes. Tiago Abravanel contou aos participantes do BBB22, que seu avô Silvio Santos, foi em apenas um aniversário do neto em toda sua vida, uma grande revelação do artista.

Por conta disto, surgiram muitos questionamentos na internet, sobre se Silvio Santos, trataria com mais exclusão as duas filhas do primeiro casamento. Patrícia Abravanel, atual apresentadora do SBT, é a mais ligada aos negócios do pai, e apontada como grande sucessora de todo o império montado por Silvio.

Tiago Abravanel é o líder do BBB22, até a próxima quinta feira, hoje temos o desfecho do segundo paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Rodrigo, Natália e Jessi, formam o paredão triplo, as pesquisas a pontam, que o gerente comercial será eliminado na noite de hoje.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio