Reviravolta na TRETA entre sogro e esposo de Jojo Todynho: ‘Fui esfaqueada por ele’

Mais um capítulo virou notícia entre a briga dos pais de Lucas Souza, que é o atual esposo de Jojo Todynho, e a família dele. As informações foram passadas pela jornalista Fabia Oliveira e divulgadas no site Em Off. E as palavras de Renato Souza, pai de Lucas, foram muito difíceis de ouvir, pois, na opinião dele Lucas “negou suas origens”.

A mãe de Lucas, Márcia Antocevicz, se pronunciou através das redes sociais, após as declarações que foram feitas pelo pai de Lucas. Pois, de acordo com que Lucas já havia relatado, o pai o abandonou, e quem o criou sozinha foi a mãe dele. Porém, o pai de Lucas está alegando não ter ido ao casamento, pois, Lucas teria pedido que ninguém da sua cidade fosse.

E as declarações de Márcia Antocevicz, nos seus próprios stories da sua página no Instagram, confirmaram o que Lucas já havia contado e falado. O pai dele não o criou, ele apenas participou da sua geração, mas, jamais da sua criação. O que confirma o que Lucas já havia dito. Em um dos momentos das gravações de Márcia Antocevicz, ela falou: “Nunca foi um bom pai, sempre tive que criar os meus três filhos sozinha. E aí eu tenho que relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou.” Disse a mãe, saindo assim em defesa do seu filho Lucas.

Ela ainda contou muito mais nas suas redes sociais, que além de ter vivido um relacionamento tóxico, com o pai de Lucas, ele a traía com muita frequência, e logo depois que ela pediu a separação, ela teve ainda que pedir uma medida protetiva para se proteger dele.

Márcia Antocevicz, aproveitou também para desabafar de uma vez por todas, nas redes sociais: “Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada.” Relatando tristes momentos que passou ao lado do pai de Lucas.

Mas, até então absolutamente ninguém falou mais nada sobre isso. Nem Lucas, nem Jojo Todynho, muito menos o pai de Lucas. Ninguém está se envolvendo. Pois, é um assunto muito difícil e delicado para todos, mas, principalmente para a mãe de Lucas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio