Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

PEDIU PARA SAIR? LAÍS REVELA QUE VAI DEIXAR O BBB22: 'DEMOROU'

Na madrugada desta terça-feira (08), Lina, Jade e Laís trocaram informações a respeito do paredão da semana do reality show da emissora Globo. Linn da Quebrada, inclusive no decorrer da conversa chegou a revelar que teme pela saída da influenciadora digital. Já a médica foi mais enfática e confessou que vai ficar muito abalada e não descarta abandonar o reality show, caso a amiga seja eliminada.

Ai gente… Eu estou com medo deste Paredão, sabia?”, iniciou Lina. A influenciadora respondeu: “Cara, a Jessi não vai sair, Lina…”. A cantora, então, revelou que está aflita com a possibilidade de Jade ser eliminada do reality.

Não. Eu estou com medo também por você! Estou com medo por toda essa configuração e todas as coisas que a gente tem dito…“, disparou a famosa. “Mas você está com medo de eu sair?”, perguntou a influenciadora. “É!”, assume a cantora.

Ator da Globo dispara contra comportamento de Jade Picon sobre doar prêmio

Armando Babaioff fez uso de seu perfil do Twitter para mais uma vez comentar sobre o reality show. Nesta ocasião, no entanto, o funcionário da Rede Globo resolveu detonar a postura de Jade Picon, que prometeu doar o prêmio do programa.

A fala da influenciadora digital foi feita no decorrer do seu discurso sobre o motivo pelo qual ela quer permanecer na disputa por R$ 1,5 milhão. Na oportunidade, Jade então afirmou que ela tem dinheiro e pode fazer a doação mesmo sem vencer o programa

Discurso polêmico de Jade Picon

Logo após o Paredão da semana ser formado, a famosa soltou: “Vou começar pelo óbvio. Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer. E eu acredito que eu tenha feito isso aqui”.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM DEVE GANHAR O REALITY APÓS SAÍDA DE JADE

O Paredão épico iria mesmo ficar entre JADE E ARTHUR. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, JADE seria eliminada com grande rejeição, mas isto se fosse apenas com Arthur. Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. JADE DEVE SAIR REJEITADA

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO  VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 63651 votos44,08%

SIGA-NOS 

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb43,42%

Pedro Scoobyimagem: Reprodução/Playplus8%

Linn da quebradaimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,37%

Viniciusimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,69%

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,65%

Natáliaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,42%

Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay0,41%

Laísimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,39%

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,34%

Eslovêniaimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,33%

Lucasimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,29%

Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb0,28%

Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile