Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Após 14 anos do crime, artista mostra como seria Isabela Nardoni aos 19 anos: 'LINDA'

Hidreley é um artista plástico da cidade paulista de Botucatu, o mesmo está ganhando fama no Brasil inteiro, com seu trabalho pra lá de emocionante. O mesmo faz uma reconstituição de rostos de pessoas que já faleceram, e mostram como possivelmente seriam no futuro.

Este trabalho é feito com um sistema de software e inteligência artificial, o resultado choca as pessoas que se deparam. Ele publica seu trabalho no Instagram, e lá está ficando muito famoso, e fazendo grande sucesso por onde passa.

Ele já recriou diversos rostos, que representariam as pessoas atualmente, como a banda dos Mamonas Assassinas, além de crianças que tiveram suas vidas interrompidas. Mas um recente trabalho chamou atenção, e tem comovido as pessoas que se deparam com a situação.

Após 14 anos, o assassinato de Isabella Nardoni, que tinha apenas 5 anos, quando foi assassinada pelo próprio pai e madrasta, em um dos crimes mais chocantes já visto, ele mostrou como a jovem seria com 19 anos. A perfeição de seu trabalho chama atenção e emocionou a muitos.

A menina seria uma linda moça, com um sorriso e olhar marcante, muitas pessoas comentaram e aplaudiram o trabalho, que de certa forma pune e machuca ainda mais os assassinos. A imagem é realmente emocionante, o mesmo tem recebido muitas sondagens de trabalhos.

SIGA-NOS 

Pessoas têm procurado o rapaz para saber quando ele cobra, para recriar rostos futuristas de pessoas que já se foram, um trabalho realmente interessante. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile