Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

BBB22: Produção vacila, Jessi descobre que Arthur não foi eliminado e revela farsa; Vídeo

A dinâmica do jogo no BBB22 deixou seus fãs alvoroçados na última noite, tudo por conta do paredão falso. Os brothers a princípio não tinham suspeitado de nada, no primeiro paredão quádruplo, Arthur Aguiar foi escolhido para ir pro quarto secreto, alguns ficaram felizes e outros tristes com a situação.

Contudo ontem Tadeu Schmidt anunciou o quarto secreto, e Arthur se emocionou bastante diante da situação, demonstrando grande satisfação pelo público ter lhe escolhido. O brother deverá ficar no quarto até quinta feira, aonde seguirá com poderes que poderá usar na casa.

Porém sempre que um participante é eliminado, o boneco dos participantes é retirado da academia, oque os brothers já estão acostumados. Mas ontem a produção do programa cometeu uma gafe, e não retirou o boneco de Arthur, Jessi ao entrar na academia logo notou a diferença.

A mesma disse na hora que era paredão falso, e correu para contar aos outros participantes da casa, todos comentaram a situação e outros não deram muita bola. Na internet muitos fãs do programa detonaram a gafe, pois a produção do BBB neste ano tem cometido muitos erros amadores.

Além disse o diretor Boninho é muito criticado, muitas pessoas acham que o Big Boss tem feito brincadeiras sem graça, e acham que ele deveria ser mais profissional. Diante da revelação, os participantes ou pelo menos Jessi ficaram esta semana atentos para descobrir o paredão falso.

Arthur segue no quarto, e a cada poder usado, fica ouvindo o áudio dos brothers por uma hora, até que depois ele volta a ser cortado novamente. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

SIGA-NOS 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile