Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

BBB22: Enquete UOL TEM NOVA REVIRAVOLTA E REVELA quem sai entre Arthur, Douglas e Eliezer

O programa do Big Brother Brasil 22 está chegando ao final, e falta apenas mais um paredão para acontecer a grande final dessa edição, que provavelmente vai ter algumas reviravoltas. Os 4 finalistas são, Douglas Silva, Eliezer, Arthur Aguiar e Paulo André.

Os 4 últimos participantes começaram a fazer a última prova logo após que aconteceu a eliminação de Pedro Scooby. Quem ganhasse essa prova, iria direto para a grande final. Então Paulo André e Arthur Aguiar foram os dois últimos na prova, até que foi Paulo André que venceu.

Extremamente emocionado, o participante vencedor Paulo André celebrou o feito e dedicou a vitória a sua própria mãe: “Mãe, ganhei teu carro. te amo, finalista. Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês“.

Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado, Eliezer o segundo e foi por um pequeno descuido, que Arthur Aguiar também acabou sendo eliminado. Com isso, o último paredão dessa edição já está formado e está prometendo fortes e grandes emoções ao ser revelado qual será o último eliminado.

Logo depois disso, o portal do UOL já lançou uma nova enquete que mostra quem será o possível eliminado nesse último paredão entre Arthur, Eliezer e Douglas.

Trouxemos então o resultado da enquete para você conferir, e que inclusive pode acontecer uma reviravolta, pois ambos os três participantes estão quase empatados, é realmente surpreendente essa situação inusitada.

São os últimos dias de programa Big Brother Brasil, é o último paredão dessa atual edição, e tudo vai depender muito da aceitação do público brasileiro com todas as coisas e situações que tiveram dentro da casa, inclusive até mesmo nesses últimos dias.

SIGA-NOS 

Ao que tudo indica o público brasileiro está votando muito e sem parar, todos estão muito ansiosos para deixar apenas os três participantes finalistas de verdade, dentro da casa do Big Brother Brasil 22.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile