Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Mãe leva filho de 7 anos para 'festinha' em motel de Brasília e é detida com mais dois adultos

A funcionária do motel cobrou um valor a mais pela estadia, após um homem ter chegado depois no motel. A partir disso, iniciou-se uma discussão e a mulher notou a presença de uma criança na suíte

Ao chegarem no local, os militares solicitaram a abertura da porta à gerente do estabelecimento e encontraram bitucas de cigarros e latas de cervejas vazias PMDF/Divulgação

Uma mulher de 26 anos foi detida no Distrito Federal por ter levado o filho de 7 anos para um motel, onde ela se encontrou com mais duas pessoas. O caso aconteceu em um estabelecimento da Candangolândia, cidade distante 15 km da Praça dos Três Poderes, na noite de quinta-feira (28/4).

O caso foi descoberto após o trio discordar da cobrança de uma taxa extra e discutir com a funcionária do motel. Ao perceber a presença de uma criança no quarto, ela ligou para a Polícia Militar. Na suíte, os militares encontraram, além da criança, a mãe dela, uma mulher e um homem. No quarto havia latas de cerveja vazias e bitucas de cigarro.

De acordo com as informações preliminares, as duas mulheres e a criança chegaram em um carro de aplicativo. O homem, entrou em seguida, a pé. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde a polícia descobriu que o homem estava foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A mãe do garoto foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile