Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

CLÁUDIA RAIA FALA SOBRE SEPARAÇÃO, DEPRESSÃO E CASO GAY DE SEU COMPANHEIRO: 'BREGA'

Claudia Raia esteve recentemente na reprise de Ti-Ti-Ti, na emissora Globo. Apesar do fracasso da última edição, a novela foi um fenômeno real quando foi exibida pela primeira vez, há 12 anos.

No entanto, no momento da gravação, a celebridade não estava em uma boa fase de sua vida pessoal. Na verdade, ela enfrentava o divórcio de Edson Celulari, pai de seus dois filhos.

Em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, Claudia Raia revelou que mal conseguia completar certas cenas devido à depressão, a doença após o divórcio se agravou. Ela tinha que continuar tomando a medicação.

 

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, declara.

SIGA-NOS 

Caso gay

Hoje, Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello. De acordo com ela, o relacionamento começou a partir de sua iniciativa, que deu em cima dele, após passar um tempo sozinha.

Ela também admitiu que nesta fase de sua vida não via essa atitude como um tabu. A musa até comentou sobre a possibilidade de seu companheiro poder ter tido relações homossexuais antes de sua relação: Sem preconceitos, ela destacou que achava “brega” se preocupar com essas coisas.

“Se a pessoa está comigo por livre e espontânea vontade, e se esse relacionamento está bacana, não importa com quem ela tenha feito sexo antes”, expressou.

Claudia Raia passou os últimos anos afastada das novelas da Globo, e tem focado sua carreira teatral e vida pessoal com Jarbas Homem de Mello. Em entrevista recente ao É de Casa, a celebridade foi colocada contra a parede sobre seus planos para o futuro e admitiu que queria engravidar aos 54 anos.

“É verdade! [que gostaria de engravidar novamente]. Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha da agenda“, expôs a atriz.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile