Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

ACIDENTE GRAVE COM Jonathan Azevedo é revelado: após cair de moto ator ficou sem colocar os pés no chão

Jonathan Azevedo é um dos atores mais amados e queridos de todos os tempos e da televisão brasileira, e ele já deu vida a vários personagens muito importantes nas tramas da emissora Rede Globo. O personagem mais recente do ator e que é facilmente lembrado é o Sabiá de ‘A Força do Querer’.

Na internet e nas redes sociais ele também é muito amado, só para se ter uma ideia, apenas na sua página do Instagram ele tem mais de 2,5 milhões de fãs e seguidores e esse número só cresce a cada dia e minuto.

Porém Jonathan Azevedo contou sobre o grave acidente de moto que ele acabou sofrendo recentemente. O ator inclusive rompeu um ligamento e para conseguir comemorar o Carnaval nas últimas semanas, ele precisou da ajuda de muletas.

Em uma entrevista exclusiva à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, ele deu muitos detalhes de como tudo aconteceu, falou do susto, e que ainda mesmo assim ele não parou com as gravações da nova série O Jogo que Mudou a História, produzido pelo Globoplay. E ele disse assim: “Eu infelizmente freei errado com a minha moto e rompi o ligamento, mas isso não impede o preto de ser feliz”.

“Estou gravando uma série, ‘O Jogo que Mudou a História’. Minha sorte é que o meu personagem, Escadinha, mancava da perna esquerda, então deu tudo certo”, contou Jonathan Azevedo, que também interpretará um traficante, sendo o segundo de sua carreira, sendo que o primeiro havia sido Sabiá, na novela A Força do Querer, e que se tornou seu papel mais amado pelo público.

Jonathan falou sobre como se sente em interpretar traficantes, nas telinhas brasileiras, e ele afirmou: “Não me incomodo de forma alguma em fazer mais um traficante. Se essa é a via que eu tenho como artista e arte, é ela que eu vou aproveitar”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Sair da versão mobile